Luísa Sobral apresenta nova música solidária no Centro Colombo

No dia 1 de dezembro, a cantora Luísa Sobral apresentou a sua nova música solidária “Brinquedos que tocam” no Centro Colombo. O showcase da cantora coincidiu com a tão esperada chegada do Pai Natal. O momento alto da atuação foi a apresentação da nova música, que juntou as vozes da Luísa, do Pai Natal e de todos os presentes num coro empenhado e solidário.

COL_Luisa Sobral_Sony__19A atuação marcou o arranque das celebrações natalícias e da campanha solidária desenvolvida pela Sonae Sierra, empresa internacional dedicada a servir as necessidades de investidores de retalho imobiliário, que pretende tornar mais feliz o Natal das crianças de 37 instituições de solidariedade social. A campanha decorre até 17 de dezembro, nos centros comerciais sob sua gestão, e convida os clientes a envolverem-se na causa ao oferecerem brinquedos que toquem no coração das crianças. Este ano conta com a participação especial da cantora e compositora, Luísa Sobral, que dá voz ao desejo destas crianças com a música “Querido Pai Natal”.

A Campanha “Brinquedos que tocam” está a decorrer em 22 Centros Comerciais1 em todo o país e é uma campanha que tem como objetivo promover a solidariedade junto dos clientes, incentivando-os a realizarem os sonhos de crianças e jovens das instituições apoiadas2, ao oferecerem o brinquedo novo que cada uma deseja para este Natal. No total estão abrangidas cerca de 2.000 crianças e jovens com idades dos 0 aos 19 anos. O objetivo final é que nenhuma das crianças apoiadas pelas instituições abrangidas fique sem o presente que sonhou neste Natal.

Para participar nesta Campanha, deverão dirigir-se à árvore de Natal ou ao local definido para o efeito nos Centros abrangidos pela iniciativa, e escolher um dos presentes que as crianças escolheram. Após a aquisição do presente novo, o cliente pode fazê-lo acompanhar de uma mensagem personalizada destinada à criança que vai receber o presente, para que a iniciativa tenha um caráter ainda mais humanizado e promova a criação de laços de solidariedade na comunidade.

[1] Centros abrangidos pela campanha em Portugal:

Zona Norte e grande Porto: 8ª Avenida, ArrábidaShopping, GaiaShopping, GuimarãeShopping, MaiaShopping, NorteShopping, Nova Arcada, Estação Viana Shopping e ViaCatarina Shopping.

Zona Centro e grande Lisboa: CascaiShopping, CoimbraShopping, SerraShopping, Centro Colombo, Centro Vasco da Gama, LeiriaShopping, LoureShopping e RioSul Shopping.

Zona Sul e ilhas: AlbufeiraShopping*, AlgarveShopping, C. C. Continente de Portimão, MadeiraShopping e Parque Atlântico.

* Por questões logísticas, no caso do AlbufeiraShopping, os presentes vão ser oferecidos e entregues diretamente pelo centro comercial.

2Instituições beneficiárias da campanha em Portugal:

Zona Norte e grande Porto: Centro Social Santa Cruz Irmãs Passionistas, Castiis, Associação Protetora da Criança, Tenda do Encontro, Aldeias SOS, Fundação António Silva Leal, Casa Sol, Prendão Solidário da Câmara Municipal de Viana do Castelo, Lar Juvenil dos Carvalhos, Lar Santa Estefânia, Centro Mãe D'água, Causa da Criança, Agrupamento de Escolas de Real, Agrupamento de Escolas de Sá de Miranda, Casa do Caminho, Lar de Santa Cruz, Obras do Padre Grilo, Lar Luísa Canavarro.

Zona Centro e grande Lisboa: Santa Casa da Misericórdia - Aldeia de Santa Isabel, Casa da Encosta CrescerSer, Santa Casa da Misericórdia - Centro Alojamento Temporário de Tercena, Fundação "O Século" - Casa do Mar, Fundação "O Século" - Casa das Conchas, Esperança Atlântico Clube, Casa da Alegria, ADESER II, Santa Casa da Misericórdia de Loures, Casa do Infantado, Casa do Gaiato de Lisboa, Escola Infante D. Henrique - Componente de Apoio à Família, Abrigo São José, Casa do Menino Jesus – Lar Residencial, Criar-T.

Zona Sul e ilhas: Santa Casa Misericórdia, Creche Jardim do Sol, Conferência de S. Vicente de Paulo, Centro Paroquial de Bem Estar Social de São José - Projeto São Lucas.

Imagens e mais informação aqui.