MadeiraShopping adapta horário de funcionamento

Até dia 31 de janeiro

Para maior conveniência e conforto dos visitantes, o Centro disponibiliza um serviço gratuito de Drive-In e um Sistema Online de Reservas de visita às Lojas.

Seguindo as mais recentes medidas do Governo Regional da Madeira, o MadeiraShopping ajustou o seu horário de funcionamento até dia 31 de janeiro. De segunda a sexta-feira passará a funcionar das 8h00 às 18h00 e sábados, domingos e feriados das 8h00 às 17h00. Esta medida tem caráter excecional e decorre do atual contexto em que se encontra a Região.

Durante este período, as lojas do MadeiraShopping podem, opcionalmente, abrir entre as 8h00 e as 10h00 e os restaurantes poderão, de segunda a sexta-feira, permanecer abertos após as 18h00 e até às 22h00, excecionalmente e unicamente para o serviço de entrega ao domicílio. A informação completa sobre os horários das lojas pode ser consultada no site do Centro www.madeirashopping.pt.

Para maior conveniência, segurança e conforto dos visitantes, o MadeiraShopping implementou e disponibiliza um serviço gratuito de Drive-In, além de um Sistema Online de Reservas de visita às Lojas. Estes serviços têm como objetivo proporcionar uma experiência de compra que satisfaça as necessidades dos clientes e dinamize a atividade dos lojistas, nas melhores condições de conforto e segurança para todos.

O serviço Drive-In oferece aos visitantes a possibilidade de recolherem as suas compras de forma cómoda e segura, sem sair do carro, depois de terem feito a sua encomenda online ou por telefone diretamente para a loja. Para tal, temos um local identificado no parque de estacionamento para levantamento de compras. Este canal alternativo de vendas permite reduzir o tráfego no interior do Centro e em loja.

O Sistema Online de Reservas de visita às Lojas, disponível em madeirashopping.pt/lojas-agendamento-online/, permite fazer o agendamento de uma visita às lojas aderentes.  Consiste na criação de um sistema de reservas no website do Centro que permite aos Clientes agendarem previamente a sua visita às lojas aderentes a este serviço, possibilitando a garantia de conseguir entrar em determinada loja sem estar em fila.

No site do MadeiraShopping é, ainda, possível consultar a lotação do Centro e do parque de estacionamento para que o visitante possa planear a sua visita e evitar períodos de maior afluência.

O MadeiraShopping tem implementadas medidas de prevenção e contenção estabelecidas para controlo da COVID-19, que estão certificadas pela SGS, empresa líder em certificação. Destas medidas, destacamos o controlo do rácio de pessoas e viaturas, instalação de dispensadores de gel desinfetante, reforço dos procedimentos de limpeza e desinfeção de todos os espaços, sinalética de fluxo de circulação, promovendo a circulação pela direita e o distanciamento social.