MadeiraShopping celebra 15º aniversário

No 15º aniversário, que se assinala no dia 28 de março, o MadeiraSopping prepara um programa de atividades que garante a animação em todo o Centro e ainda dá a possibilidade dos seus visitantes ganharem 15.000€ em prémios.

A Campanha “15 Anos 15.000€ em Prémios”, que proporcionará aos visitantes a oferta de 15.000€ em prémios, irá decorrer ao longo de todo o dia, entre as 10h00 e as 23h00.

O programa das atividades de animação também arranca logo pela manhã. Às 10 horas, com a oferta de Bolo de Aniversário, pelas 11h, o Homem das Andas irá ensinar os mais novos e todos os interessados a fazer modelagem de balões e às 12h marca presença o Grupo Folclórico da Boa Nova. Da parte da tarde, pela hora de almoço, regressa o Homem das Andas com a modelagem de balões, pelas 14h o Duo musical Acordeão e Percussão dá o ar da sua graça, às 15h, e para marcar a diferença, os espetadores e visitantes do MadeiraShopping poderão conhecer o Teatro Bolo do Caco e assistir à peça "Um dia no MadeiraShopping". A ginástica integra ainda o leque das comemorações e, por isso, pelas 16h haverá uma Atuação do Ginásio S. Martinho, com o grupo "AnimaDança".

Ao final da tarde, pelas 17h, o Duo musical Acordeão e Percussão voltará a comparecer no “palco” do MadeiraShopping e pelas 19h pode assistir à atuação do Trio "Conversas de Café". Todos os visitantes do MadeiraShoppping poderão ainda fazer as suas caricaturas, das 12 às 14h e das 16h às 19h, com o Caricaturista de Éder Luís.

Para download das imagens: http://we.tl/s61FTKeKIe

Sobre o MadeiraShopping
O MadeiraShopping é o maior Centro da Ilha da Madeira. Com vista panorâmica sobre o mar, este Centro Comercial e de Lazer da Sonae Sierra foi inaugurado em março de 2001. É um Centro de referência na sua área de influência com uma grande variedade de lojas, ligadas à área da moda, contando também com uma loja única na ilha, a Fnac. As 100 lojas e os 1.060 lugares de estacionamento, num total de 26.785 m2 de Área Bruta Locável (ABL), encontram-se diariamente ao dispor dos visitantes.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o MadeiraShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o MadeiraShopping podem ser consultadas no site www.madeirashopping.pt.