MadeiraShopping celebra Carnaval com música, magia e um desfile especial

O centro comercial preparou uma agenda repleta de novas experiências, até 18 de fevereiro, que trazem ainda mais folia às festividades.

O MadeiraShopping deu hoje início às celebrações de Carnaval, com a inauguração de uma exposição dedicada ao tema, e programou uma agenda especial para os próximos dias, onde há espaço para música, dança, magia e um desfile infantil.

Espalhados pelo Piso 0 do Centro, estão já vários manequins vestidos com diferentes fatos de Carnaval, que fazem parte da exposição e convidam os visitantes a apreciar a criatividade de cada peça e, até, a inspirarem-se para os seus disfarces.

No sábado, 10 de fevereiro, chegam a música e a dança, com a atuação de dois grupos de Carnaval: o Fitness Team, pelas 12h00, e o Malta do Furor, que dá seguimento à festa pelas 15h00. Ambos vão realizar pequenas atuações – entre 10 e 15 min –, em várias zonas do Centro, sempre no Piso 0.

Para a terça-feira de Carnaval, dia 13, o MadeiraShopping preparou um espetáculo especial com o mágico Mago-É-Bom, pelas 11h00, e será ainda palco do tradicional desfile infantil, às 11h30 – este é um momento para as crianças brilharem e mostrarem as máscaras escolhidas para festejar a data. Para isso, devem inscrever-se no desfile, às 10h30, na Praça Central, sendo que a iniciativa decorre uma hora depois. No final, cada participante recebe uma lembrança de participação.

Datas:
Até 18 de fevereiro – Exposição fatos de Carnaval
10 de fevereiro – Atuações Fitness Team (12h00) e Malta do Furor (15h00)
13 fevereiro – Mágico Mago-É-Bom (11h00) e desfile de Carnaval infantil (11h30)
Local: Funchal, MadeiraShopping, Piso 0
Entrada: livre

Sobre o MadeiraShopping
O MadeiraShopping é o maior Centro da Ilha da Madeira. Com vista panorâmica sobre o mar, este Centro Comercial e de Lazer da Sonae Sierra foi inaugurado em março de 2001. É um Centro de referência na sua área de influência com uma grande variedade de lojas, ligadas à área da moda, contando também com uma loja única na ilha, a Fnac. As 100 lojas e os 1.060 lugares de estacionamento, num total de 26.785 m2 de Área Bruta Locável (ABL), encontram-se diariamente ao dispor dos visitantes. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o MadeiraShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o MadeiraShopping podem ser consultadas no site www.madeirashopping.pt.