MadeiraShopping oferece equipamentos no valor de 12 mil euros aos Bombeiros

É já dia 10 de fevereiro que o MadeiraShopping inaugura uma Exposição de Homenagem e Agradecimento aos Bombeiros, no âmbito dos incêndios ocorridos em Agosto de 2016.
A inauguração está marcada para esta sexta-feira às 15h, momento em que o MadeiraShopping vai oferecer um donativo no valor de 12 mil euros, em materiais e equipamentos de proteção individual, às duas corporações de Bombeiros da área do Funchal: os Bombeiros Municipais do Funchal e os Bombeiros Voluntários da Madeira. O donativo vai ser entregue pelo Diretor do MadeiraShopping, Dr. Alberto Pereira, aos representantes das corporações.

Na sequência dos incêndios do passado mês de Agosto, que afetaram várias zonas do Funchal, os Bombeiros sofreram um desgaste nos materiais e equipamentos das corporações envolvidas no combate aos incêndios. Para agradecer o trabalho destes heróis, o MadeiraShopping decidiu atribuir um donativo, adquirindo materiais de proteção individual como máscaras, botas, calças, lanternas, luvas, entre muitos outros equipamentos.
Para além deste donativo, o Madeirashopping faz uma homenagem a todos os bombeiros, com a realização de uma exposição de fotografias e vídeo que retrata este momento difícil na história da ilha da Madeira, e que pode ser visitada no piso 0 de 10 a 19 de fevereiro.
A preferência dos madeirenses pelo MadeiraShopping permite-nos contribuir para a reposição de material às corporações dos Bombeiros Municipais do Funchal e dos Bombeiros Voluntários Madeirenses.

Sobre o MadeiraShopping
O MadeiraShopping é o maior Centro da Ilha da Madeira. Com vista panorâmica sobre o mar, este Centro Comercial e de Lazer da Sonae Sierra foi inaugurado em março de 2001. É um Centro de referência na sua área de influência com uma grande variedade de lojas, ligadas à área da moda, contando também com uma loja única na ilha, a Fnac. As 100 lojas e os 1.060 lugares de estacionamento, num total de 26.785 m2 de Área Bruta Locável (ABL), encontram-se diariamente ao dispor dos visitantes.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o MadeiraShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o MadeiraShopping podem ser consultadas no site www.madeirashopping.pt.