MadeiraShopping recebe exposição em memória das vítimas da estrada

Inauguração oficial vai decorrer no dia 14 de novembro, às 10h30, e conta com a presença do representante da Secretaria Regional de Educação e do Comando Regional da Madeira da Polícia de Segurança Pública.

Inaugura já no próximo dia 14 de novembro, a exposição do Plano Regional de Educação Rodoviária (PRER), no âmbito do Dia Mundial em Memória das Vítimas da Estrada.

Patente no Piso 0 até dia 21 de novembro, a exposição relembra as vítimas de desastres de viação e presta homenagem às equipas de emergência, polícia e profissionais que lidam diariamente com as consequências da sinistralidade.

No mês em que se celebra o Dia Mundial em Memória das Vítimas da Estrada – celebrado no terceiro domingo de novembro – a Mostra conta com uma seleção de fotografias do projeto “Cem” Comentários no Trânsito, desenvolvido pelos alunos dos 2º e 3º ciclos das escolas da Madeira. Para além disso, vão ser exibidos filmes, com o objetivo de promover a segurança rodoviária.

Esta iniciativa resulta da parceria entre a Direção Regional de Educação e o Comando Regional da Madeira da Polícia de Segurança Pública, que se uniram em prol do reconhecimento das vítimas de desastres de viação e suas famílias. Os representantes destas entidades vão estar presentes na inauguração oficial, que acontece no dia 14 de novembro, às 10h30.

De 14 a 21 de novembro, o MadeiraShopping recebe a exposição do Plano Regional de Educação Rodoviária, que sensibiliza os visitantes para a sinistralidade rodoviária.

Sobre o MadeiraShopping
O MadeiraShopping é o maior Centro da Ilha da Madeira. Com vista panorâmica sobre o mar, este Centro Comercial e de Lazer da Sonae Sierra foi inaugurado em março de 2001. É um Centro de referência na sua área de influência com uma grande variedade de lojas, ligadas à área da moda, contando também com uma loja única na ilha, a Fnac. As 100 lojas e os 1.060 lugares de estacionamento, num total de 26.785 m2 de Área Bruta Locável (ABL), encontram-se diariamente ao dispor dos visitantes.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o MadeiraShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o MadeiraShopping podem ser consultadas no site www.madeirashopping.pt.