MadeiraShopping recebe o primeiro Taco Bell da ilha

A nova unidade da cadeia abriu ontem um espaço próprio no foodcourt do centro. É o 12.º restaurante do grupo em Portugal.

É no piso 1 do MadeiraShopping, no Funchal, que já se pode provar os mais famosos tacos, burritos e quesadillas do Taco Bell. Inaugurado ontem, dia 27 de abril, este é o primeiro restaurante da marca na Madeira e o primeiro de inspiração mexicana no centro comercial.
A refeição pode começar com os Nachos Supreme (com molho Nacho, guacamole, nata cremosa e molho Mexican), Chicken Nachos (frango crocante com barbecue e queijo) ou o com as Bacon Top Fries (batatas Mexican cobertas com queijo derretido e fatias finas de bacon), por exemplo.
Do Burrito San Diego ao Crunchywrap Supreme, mais conhecido como a “Estrela do Sabor”, opções não faltam para continuar. Nos produtos principais a liberdade de escolha do seu recheio favorito é um fator presente em toda a gama desta marca, desde o mais tradicional, como o caso da carne picada ao mais recente lançamento de uma nova opção 100% vegetariana, a Veggie Mix, que se junta a estas alternativas.
Esta nova unidade, com 120 metros quadrados, é o 12.º espaço da marca em Portugal. A Taco Bell tem mais de 7.400 restaurantes em todo o mundo.

O MadeiraShopping passa a dispor de mais de 15 espaços de restauração, como o H3, Subway, Gianny’s Pizza, Original Kebab, entre outros.

Sobre o MadeiraShopping
O MadeiraShopping é o maior Centro da Ilha da Madeira. Com vista panorâmica sobre o mar, este Centro Comercial e de Lazer da Sonae Sierra foi inaugurado em março de 2001. É um Centro de referência na sua área de influência com uma grande variedade de lojas, ligadas à área da moda, contando também com uma loja única na ilha, a Fnac. As 100 lojas e os 1.060 lugares de estacionamento, num total de 26.785 m2 de Área Bruta Locável (ABL), encontram-se diariamente ao dispor dos visitantes. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o MadeiraShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o MadeiraShopping podem ser consultadas no site www.madeirashopping.pt