Maia promete animação para os próximos sábados

Desde uma noite de magia, uma Festa Branca para animar o sunset e um flash mob, até ao fim do mês de julho, o MaiaShopping tem animação garantida para toda a família.

Entre a noite de amanhã, cheia de truques de magia que vai captar a atenção de todo o público, um Sunset e Festa Branca que vai encher de ritmo do fim da tarde do sábado seguinte e um flash mob no último sábado do mês, a animação não vai faltar no MaiaShopping. Todas estas ações são de entrada livre.

Amanhã, 15 de julho, é dia de subir ao palco, da Praça da Restauração, no Piso 2, o mágico Pedro Cruz, ilusionista com quase 10 anos de experiência, é mentor e ex-aluno da escola de Magia do Porto. Pedro Cruz, chega ao MaiaShopping com um espetáculo cheio de truques inéditos que garante surpreender tanto os visitantes mais novos, como os mais velhos. A fantástica atuação para toda a família tem início marcado para as 20h00 e uma duração de cerca de 1 hora.

Já no sábado seguinte, dia 22 de julho, o fim de tarde e a noite, na Praça da Restauração, no Piso 2, do MaiaShopping enche-se de música e dança para celebrar o verão. É ao som das músicas mais animadas desta estação e com uma peça de roupa branca que os visitantes do centro comercial da Maia vão poder dançar e divertir-se. A Festa Branca começa às 19h00 e prolonga-se até às 22h00, o Alex DJ anima a pista de dança ao som dos ritmos latinos, merengue, disco, pop, funk, música ligeira e muitos outros.

Para acabar o mês em grande, o MaiaShopping recebe os alunos da Escola It’s Dance da Maia, que vão surpreender os visitantes do centro num animado flash mob. A partir das 19h00, mais de 80 dançarinos, vestidos com cores chamativas, surgem em vários pontos do centro e convidam os visitantes a juntarem-se a eles na Praça do Lago para um momento de dança inusitado e divertido que promete alegrar o fim de tarde do último sábado do mês.

Data:
15 de julho de 2023, às 20h00 – Noite de Magia - Piso 2, Praça da Restauração
22 de julho de 2023, às 19h00 – Sunset e Festa Branca com DJ - Piso 2, Praça da Restauração
29 de julho de 2023, às 19h00 – Flash Mob de dança – Pisos 1 e 2 (finaliza na Praça do Lago)

Local: Maia, MaiaShopping

Sobre o MaiaShopping
Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 28.252 m2, o MaiaShopping é um Centro acolhedor e confortável, diariamente ao dispor dos seus clientes. Com 83 lojas, uma praça de alimentação diversificada com 15 insígnias, 5 salas de cinema NOS, um hipermercado Continente, um ginásio da Fitness Up e 2 parques infantis de nova geração - MaiaLand (playground e área de refeição em família) –, o Centro Comercial proporciona às famílias que o visitam momentos únicos de descontração e entretenimento gratuito. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o MaiaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas em www.maiashopping.pt.