Maia recebe noite de fados e é gratuita

Comunicado de Imprensa
Maia, 28 de abril de 2023

Maia recebe noite de fados e é gratuita

É já no próximo sábado que o MaiaShopping recebe mais uma noite memorável de “Ao sábado damos-lhe música”.

Mais uma razão para os visitantes do MaiaShopping ficarem para jantar no centro. É já no dia 29 de abril, que o MaiaShopping promove mais uma sessão do programa “Ao sábado damos-lhe música” e desta vez sobe ao palco a fadista Filomena Sousa. O projeto que anima os serões do MaiaShopping tem início marcado para as 20h00, na Praça da Restauração e a entrada é gratuita.

Filomena Sousa é uma artista consagrada no Fado. Reconhecida com vários prémios no início da sua carreira, a fadista natural do Porto, tem já dois discos lançados, sendo o mais recente o álbum “Desconexo” lançado a 16 do corrente mês. Alguns dos temas deste novo álbum serão cantados no MaiaShopping. Filomena Sousa promete uma noite de fados animada.

O projeto “Ao sábado damos-lhe música” está inserido no Projeto “Cultura no Centro” que tem como principal objetivo apoiar artistas nacionais através da promoção de momentos culturais ao longo do ano e tornar a cultura mais acessível a todos.

Data: 29 de abril, às 20h00
Local: Maia, MaiaShopping, Praça da Restauração, Piso 2
Entrada: gratuita
Ação: “Ao sábado damos-lhe Música”

Sobre o MaiaShopping
Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 28.252 m2, o MaiaShopping é um Centro acolhedor e confortável, diariamente ao dispor dos seus clientes. Com 83 lojas, uma praça de alimentação diversificada com 15 insígnias, 5 salas de cinema NOS, um hipermercado Continente, um ginásio da Fitness Up e 2 parques infantis de nova geração - MaiaLand (playground e área de refeição em família) –, o Centro Comercial proporciona às famílias que o visitam momentos únicos de descontração e entretenimento gratuito. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o MaiaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas em www.maiashopping.pt.