Maia recebe vários momentos musicais este Natal

O MaiaShopping apresenta concertos especiais de Natal nos próximos dias e oferece animações para os mais novos.

O espírito natalício já chegou ao MaiaShopping e este ano o Centro enche-se de música para todos os seus visitantes. São vários momentos musicais, mas todos têm lugar na Praça da Restauração do Piso 2, do Centro.

Dia 17 de dezembro, o MaiaShopping recebe os alunos do Conservatório de Música da Maia, com um reportório de músicas natalícias e acompanhado de alguns instrumentos. Estas sessões estão marcadas para as 19h00, 20h00 e 21h00, começando com o Coro dos alunos mais novos, seguindo-se uma atuação da Turma de Rock School e terminando com o Ensamble Vocal Notas Soltas com os alunos mais velhos e alguns ex-alunos deste Conservatório.

Já no dia 21 de dezembro, às 20h00, o Centro enche-se de música com o Grande Concerto de Natal que conta com as atuações do Coro Juvenil do Conservatório do Bomfim e da Orquestra de Sinos de Mão do Porto.

Os espetáculos de Natal são momentos musicais que tornam o espírito natalício ainda mais vivo no MaiaShopping. Todos os espetáculos são de entrada livre.

Para os mais novos, o Pai Natal também já chegou ao Centro e recebe na sua casinha, junto à Árvore de Natal, no Piso 1, todas as crianças que queiram tirar uma fotografia com ele. Até dia 16 de dezembro o Pai Natal está disponível das 17h30 às 21h30 e a partir do dia 17 até ao dia 23, os mais novos podem tirar a fotografia das 11h00 às 13h00 e das 17h30 às 21h30.

Ainda, até dia 6 de janeiro, está patente no MaiaShopping a exposição PRESÉPIOS. Uma mostra que reúne 24 peças construídas pelo artista Maiato, José Moreira da Silva. A exposição está distribuída pelo Piso 1 (próximo da Worten) e Piso 2 na Loja com Arte.

Horário Concerto do Conservatório de Música da Maia:
Data: 17 de dezembro, sábado
Horário: 19h00; 20h00 e 21h00
Local: Maia, MaiaShopping, Piso 2, palco da Praça da Restauração

Horário Grande Concerto de Natal:
Coro Juvenil do Conservatório do Bomfim e Orquestra de sinos de mão do Porto.
Data: 21 de dezembro, quarta-feira
Local: Maia, MaiaShopping, Piso 2 e Praça da Restauração

Horário das Fotografias com o Pai Natal:
Datas:
4 a 16 de dezembro, das 17h30 às 21h30
17 a 23 de dezembro, das 11h00 às 13h00; das 17h30 às 21h30
Local: Maia, MaiaShopping, Piso 1 (junto da Árvore de Natal)

Sobre o MaiaShopping
Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 28.252 m2, o MaiaShopping é um Centro acolhedor e confortável, diariamente ao dispor dos seus clientes. Com 83 lojas, uma praça de alimentação diversificada com 15 insígnias, 5 salas de cinema NOS, um hipermercado Continente, um ginásio da Fitness Up e 2 parques infantis de nova geração - MaiaLand (playground e área de refeição em família) –, o Centro Comercial proporciona às famílias que o visitam momentos únicos de descontração e entretenimento gratuito. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o MaiaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas em www.maiashopping.pt.