MaiaShopping abre portas a Exposição Pintura em Tela 60+

A inauguração da exposição acontece no dia 8 de novembro, às 10h30, no Piso 2, e conta com a presença dos seniores, autores dos trabalhos dos expostos.

No próximo dia 8 de novembro, o MaiaShopping abre as suas portas à Exposição Pintura em Tela 60+. No Centro, vão estar expostas as pinturas realizadas por residentes da Maia que frequentaram o Programa Municipal de Saúde Sénior 60+.

Desenvolvida em parceria com o Gabinete de Saúde da Câmara Municipal da Maia, a Mostra revela o trabalho desenvolvido pelos seniores, com a coordenação da artista plástica Liliana Monteiro.

Os trabalhos em exposição são cópias de pinturas de artistas de renome, onde os seniores se inspiraram para criar as suas próprias obras de arte.

Pintura em Tela 60+ integra um dos projetos da Câmara Municipal da Maia - Programa Municipal de Saúde Sénior 60+ - cujo objetivo é promover o envelhecimento ativo e saudável, combatendo o isolamento e a solidão.

O MaiaShopping reforça o seu envolvimento com a comunidade local ao disponibilizar o espaço para que os trabalhos destes munícipes da Maia possam ser vistos pelos visitantes do centro. A mostra estará disponível para visita no mês de novembro, no Piso 2 (junto do Parque infantil MaiaLand) durante o horário de funcionamento do Centro.

Sobre o MaiaShopping

Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 28.252 m2, o MaiaShopping é um Centro acolhedor e confortável, diariamente ao dispor dos seus clientes. Com 92 lojas, uma praça de alimentação diversificada com 15 insígnias, 6 salas de cinema NOS, um hipermercado Continente e 2 parques infantis de nova geração - MaiaLand (playground e área de refeição em família) –, o Centro Comercial proporciona às famílias que o visitam momentos únicos de descontração e entretenimento gratuito.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o MaiaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas em www.maiashopping.pt.