MaiaShopping assinala 25 anos com concerto inédito

No próximo sábado, o MaiaShopping celebra o seu aniversário com uma grande festa e muitos prémios para os seus visitantes.

É já no sábado, dia 26 de novembro, que o MaiaShopping convida todos os visitantes a juntarem-se à celebração das bodas de prata do Centro. Um dia cheio de animação e prémios que termina com um concerto do tenor Sérgio Sousa Martins, às 20h30, no palco da Praça da Restauração, no Piso 2.

A festa decorre das 10h às 22h, com duas rodas gigantes – uma no Piso 1 e outra no Piso 2 – com ofertas de vários prémios aos visitantes do MaiaShopping. A Praça da Restauração enche-se de música com um Dj e um Saxofonista. Os visitantes do Centro são desafiados a participar no torneio de matraquilhos “maxi” (de 8 jogadores), alusivo ao Mundial de Futebol. Durante o dia, sempre que ouvir a música dos “Parabéns”, o Centro convida os visitantes a brindarem às suas “bodas de prata” e oferece bebidas e pasteis de nata, tem lugar no piso 1 e/ou no piso 2, conforme for anunciado.

A Festa dos 25 Anos do MaiaShopping termina, com o grande concerto do tenor Sérgio Sousa Martins, que promete proporcionar um espetáculo inesquecível para assinalar os 25 anos do MaiaShopping.

“É com um grande orgulho que atingimos este marco e com grande felicidade que o partilhamos com os que fazem parte deste caminho. Poder celebrar os 25 anos é, sem dúvida, um selo de qualidade do trabalho que temos feito até aqui e a motivação que precisamos para querer fazer sempre mais e melhor num processo constante de criação de experiências inovadoras para os nossos visitantes. Celebrar os 25 anos do MaiaShopping com uma grande festa só faz sentido se o pudermos fazer em conjunto”, afirma Emanuel Lemos, diretor do MaiaShopping.

Data: 26 de novembro, sábado
Horário: 10h00 às 22h00
Local: Maia, MaiaShopping, Piso 1, Piso 2 e Praça da Restauração

Sobre o MaiaShopping
Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 28.252 m2, o MaiaShopping é um Centro acolhedor e confortável, diariamente ao dispor dos seus clientes. Com 83 lojas, uma praça de alimentação diversificada com 15 insígnias, 5 salas de cinema NOS, um hipermercado Continente, um ginásio da Fitness Up e 2 parques infantis de nova geração - MaiaLand (playground e área de refeição em família) –, o Centro Comercial proporciona às famílias que o visitam momentos únicos de descontração e entretenimento gratuito. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o MaiaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas em www.maiashopping.pt.