MaiaShopping é palco de mais um concerto gratuito

Desta vez, a iniciativa “Ao sábado damos-lhe música” é dedicada à música portuguesa. A atuação é já dia 25 de maio.

Este sábado, a Praça da Restauração do MaiaShopping, no Piso 2, volta a encher- se de música, a partir das 20h30, com um concerto do dueto NAU, que promete animar todos os visitantes com uma apresentação única.

NAU é um projeto musical que nasceu em 2013 e que se destaca pelo estilo “Song-Writing” com inspiração na música portuguesa e nas suas raízes.  Composto por Hugo Rangel (voz e guitarra), e Carla Gouveia (voz), esta dupla tem dado várias provas do seu talento com interpretações ímpares e está a preparar o seu primeiro original “Trilho”.

Hugo Rangel, músico, compositor e produtor autodidata desde 1993, apresenta uma vasta experiência e discografia, tendo passado por vários projetos, desde a sua adolescência até aos dias e hoje, tais como, PH Positivo, The Fury, Morpheo, Punk-Pá-Tanga, Road Blue Band, U' Go, The Sensual Theme Show e o seu projeto a solo.

Já Carla Gouveia é atriz e cantora autodidata, com um currículo diversificado que abrange cinema, teatro e música, tendo sido, inclusive, finalista do concurso de Jovens talentos no Coliseu do Porto.

“Ao sábado damos-lhe música” está inserido no projeto “Cultura no Centro”, que tem como principal objetivo apoiar artistas nacionais através da promoção de momentos culturais ao longo do ano e tornar a cultura mais acessível a todos.
Data: 25 de maio, às 20h30
Local: Maia, MaiaShopping, Praça da Restauração, Piso 2
Entrada: gratuita

Sobre o MaiaShopping