MaiaShopping mantém-se aberto, com atividades essenciais em funcionamento

O MaiaShopping vai permanecer em funcionamento de segunda-feira a domingo, das 08h00 às 23h00, para permitir aos seus visitantes o acesso aos serviços considerados essenciais pelo Governo, bem como para que os lojistas cuja atividade está autorizada, possam continuar a operar, nomeadamente hipermercado, restaurantes (em regime de take-away e delivery), farmácia, banco, óticas, loja de animais, eletrónica e telecomunicações, entre outros.

Emanuel Lemos, diretor do MaiaShopping, afirma: “Temos feito um investimento significativo e continuo para garantir que o MaiaShopping é um espaço seguro e confortável para visitantes, lojistas, prestadores de serviços e colaboradores. Implementámos apertadas medidas de vigilância e limpeza, que estão certificadas pela SGS, que asseguram o cumprimento das normas e boas práticas determinadas pela Direção-Geral da Saúde.”

A informação sobre as lojas em funcionamento e respetivos horários pode ser consultada no site do Centro www.maiashopping.pt.

Sobre o MaiaShopping

Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 28.252 m2, o MaiaShopping é um Centro acolhedor e confortável, diariamente ao dispor dos seus clientes. Com 83 lojas, uma praça de alimentação diversificada com 15 insígnias, 5 salas de cinema NOS, um hipermercado Continente, um ginásio da Fitness Up e 2 parques infantis de nova geração - MaiaLand (playground e área de refeição em família) –, o Centro Comercial proporciona às famílias que o visitam momentos únicos de descontração e entretenimento gratuito.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o MaiaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas em www.maiashopping.pt.