MaiaShopping oferece 18.000€ em vales de compras

A campanha promocional do Centro Comercial é válida em compras no último domingo dos meses, entre agosto e outubro.

O MaiaShopping tem um total de 18 mil euros em vales para oferecer aos visitantes. Mediante o valor das compras em lojas do centro no último domingo de cada mês, até outubro, a campanha promocional permite que os clientes sejam reembolsados com 20 por cento do valor gasto, para voltar a usar em novas compras nas lojas do MaiaShopping. Este domingo, 29 de agosto, o centro comercial vai começar por entregar 6 mil euros em vales de compras. Os restantes 12 mil euros serão divididos entre os dias 26 de setembro e 31 de outubro.

Cada cliente pode dirigir-se ao Balcão da campanha, localizado no Piso 2 do MaiaShopping, e apresentar até três talões, de lojas diferentes, incluindo o hipermercado, cinema e ginásio. A soma dos talões tem que perfazer um valor mínimo de 50€ e um máximo de 150€.*

O reembolso em vales de compras aos participantes é limitado ao plafond existente. Os vales poderão ser utilizados durante os 22 dias seguintes à sua data nas lojas do MaiaShopping, em novas compras de valor igual ou superior ao apresentado no vale de compra.
*O regulamento pode ser consultado no site www.maiashopping.pt, no FacebookInstagram do MaiaShopping ou no Centro comercial no Balcão da Campanha.

Sobre o MaiaShopping
Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 28.252 m2, o MaiaShopping é um Centro acolhedor e confortável, diariamente ao dispor dos seus clientes. Com 83 lojas, uma praça de alimentação diversificada com 15 insígnias, 5 salas de cinema NOS, um hipermercado Continente, um ginásio da Fitness Up e 2 parques infantis de nova geração - MaiaLand (playground e área de refeição em família) –, o Centro Comercial proporciona às famílias que o visitam momentos únicos de descontração e entretenimento gratuito. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o MaiaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas em www.maiashopping.pt.