MaiaShopping promove atividades gratuitas sobre o regresso às aulas

No dia 12 de setembro, no MaiaShopping começam as atividades de regresso às aulas dirigidas às crianças e adolescentes. Desta iniciativa fazem parte uma ação sobre o peso ideial da mochila para cada criança; boas práticas para o regresso às aulas, e uma peça de teatro cómica “Professor Sofre”.

O ano letivo está prestes a começar e, com ele, regressam as rotinas escolares, o rigor nos horários, as atividades extra-curriculares e os trabalhos de grupo. Para dar as boas vindas ao período escolar, o MaiaShopping promove atividades gratuitas, que decorrem no Piso 1.

De 12 a 15 de setembro, das 14h00 às 19h00: o Centro é palco de uma ação lúdica, onde as crianças vão poder relembrar temáticas importantes do regresso às aulas e levar a sua mochia para pesar podendo ficar a saber se a mesma tem o peso ideal para a estrutura fisica do aluno. Os estudantes serão ainda sensibilizados para as boas práticas na sala de aula e para a importância de levar sempre um lanche saudável.

No dia 15 de setembro, a partir das 16h00, os visitantes podem ainda assistir ao teatro “Professor Sofre”. No âmbito do regresso às aulas, a peça retrata, de forma cómica, uma sala de aula com alunos insubordinados, cujo professor não consegue impor respeito, numa iniciativa divertida e, ao mesmo tempo, pedagógica para todos os que regressam brevemente à escola.

De 12 a 15 de setembro, acontecem atividades gratuitas no MaiaShopping, no âmbito do regresso às aulas e haverá brindes* para oferecer. A iniciativa tem como objetivo sensibilizar  os alunos para algumas temáticas importantes e animar os visitantes neste início de período escolar.

*Limitado ao stock existente

Sobre o MaiaShopping
Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 28.252 m2, o MaiaShopping é um Centro acolhedor e confortável, diariamente ao dispor dos seus clientes. Com 92 lojas, uma praça de alimentação diversificada com 15 insígnias, 6 salas de cinema NOS, um hipermercado Continente e 2 parques infantis de nova geração - MaiaLand (playground e área de refeição em família) –, o Centro Comercial proporciona às famílias que o visitam momentos únicos de descontração e entretenimento gratuito.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o MaiaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas em www.maiashopping.pt.