MaiaShopping promove II Caminhada do Dia da Mãe em Parceria com a APEG

Venha celebrar este dia tão importante com uma caminhada. Além de se divertir na companhia da mulher mais importante da sua vida, ainda vai ajudar uma escola da nossa região.
O Dia da Mãe é uma data muito especial e, como tal, não pode passar em branco. Para a assinalar, o MaiaShopping, promove em parceria com a APEG – Associação de Pais da Escola da Gandra, no dia 5 de maio, a II Caminhada do Dia da Mãe. Além de juntar mães e filhos num convívio saudável e especial, esta caminhada tem como objetivo a angariação de verbas para os alunos da Escola da Gandra realizarem um passeio no Dia da Criança.

A caminhada tem um percurso aproximado de 5 km, com partida e chegada no MaiaShopping, no Parque 3. Neste dia especial, haverá música e animação, aquecimento e relaxamento e ainda surpresas para as mães.

As inscrições para a caminhada podem ser feitas nos locais assinalados em cartaz  até dia 4 de maio e no MaiaShopping podem ser feitas no Stand localizado no Piso 1. A participação é gratuita para crianças até aos 12 anos.

O MaiaShopping irá proporcionar a todas as mães e às suas famílias, um dia cheio de animação, domingo, dia 5 de maio, às 10h00 no Parque 3. Por isso, junte a sua família e passe um Dia da Mãe em grande, diversão não vai faltar! Para mais informações sobre o evento, pode consultar o site www.maiashopping.pt

Sobre o MaiaShopping
Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 28.252 m2, o MaiaShopping é um Centro acolhedor e confortável, diariamente ao dispor dos seus clientes. Com 92 lojas, uma praça de alimentação diversificada com 15 insígnias, 6 salas de cinema NOS, um hipermercado Continente e  2 parques infantis de nova geração - MaiaLand (playground e área de refeição em família) –, o Centro Comercial proporciona às famílias que o visitam momentos únicos de descontração e entretenimento gratuito.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o MaiaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas em www.maiashopping.pt.