MaiaShopping recebe espetáculo de Patinagem Artística

No próximo dia 20 de junho, feriado, o MaiaShopping vai ser palco de um momento repleto de beleza e arte. A Escola de Figure Skating do Centro Social e Paroquial de Alfena vai surpreender todos os visitantes do Centro com um espetáculo inédito de patinagem artística que irá decorrer às 17h00 no Piso 1 do Cento Comercial.

Cerca de 80 alunos, com idades compreendidas entre os 5 e os 18 anos vão patinar, ao som de ritmos contagiantes. Vestidos com fatos coloridos e brilhantes, os patinadores vão proporcionar momentos mágicos, com coreografias individuais, a pares e/ou em grupo. No final, durante meia hora, as crianças e jovens espectadores interessados poderão aproveitar para experimentar esta modalidade acompanhados pelos técnicos da escola.

A Escola Figure Skating do Centro Social e Paroquial de Alfena é uma referência no mundo da patinagem artística, com participações e prémios ganhos em diversas competições a nível nacional e internacional.

Para todos os amantes de patinagem artística, este é uma espetáculo ao vivo a não perder e a oportunidade dos mais novos experimentarem.

O MaiaShopping será palco de verdadeiras emoções, no próximo dia 20 de junho, às 17h00, no Piso 1.

Sobre o MaiaShopping
Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 28.252 m2, o MaiaShopping é um Centro acolhedor e confortável, diariamente ao dispor dos seus clientes. Com 92 lojas, uma praça de alimentação diversificada com 15 insígnias, 6 salas de cinema NOS, um hipermercado Continente e 2 parques infantis de nova geração - MaiaLand (playground e área de refeição em família) –, o Centro Comercial proporciona às famílias que o visitam momentos únicos de descontração e entretenimento gratuito.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o MaiaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas em www.maiashopping.pt.