MaiaShopping recebe jogos do Euro2012

O MaiaShopping vai transmitir em écran gigante todos os jogos de futebol do Europeu 2012, que terá lugar na Polónia e na Ucrânia, de 8 de junho a 1 de julho.

Na Praça da Alimentação estará colocado um écran LED gigante que possibilitará a todos os clientes e visitantes assistir aos melhores momentos do Euro 2012, em particular aos jogos da seleção nacional, num ambiente familiar e confortável.

O primeiro confronto de Portugal está agendado para o dia 9 de junho frente à Alemanha. Segue-se o jogo contra a Dinamarca, a 13 de junho, e contra a Holanda, no dia 17 de junho. Depois é aguardar que a equipa das quinas passe à fase seguinte do Euro 2012.

No MaiaShopping os visitantes poderão ver e viver todos os jogos do Euro 2012.

Sobre o MaiaShopping:

O MaiaShopping é realmente surpreendente. São 100 lojas com tudo para satisfazer os seus desejos, num espaço repleto de emoção. Venha deliciar-se, emocionar-se e divertir-se. No MaiaShopping vai poder sentir tudo, porque tem tudo em Família.

O MaiaShopping é activo no cumprimento do projecto People Sierra, que se centra na consolidação de uma cultura de prevenção e antecipação de acidentes, com enfoque no comportamento responsável de cada indivíduo através de valores comuns adoptados por toda a organização e com o objectivo de atingir a meta "zero acidentes".

Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas em www.maiashopping.pt.

Para mais informações por favor contactar:

Lift Consulting - Tânia Miguel

T: 351214666500 | M: 351918270387