MaiaShopping recebe música ao vivo no Dia dos Namorados

Maia, 11 de fevereiro de 2022

O Centro Comercial vai surpreender os casais com um momento especial, no dia 14 de fevereiro.

No dia 14 de fevereiro, o MaiaShopping vai ser invadido por uma onda de amor. Para marcar o Dia dos Namorados e fazer deste “Um dia Especial”, o Centro Comercial terá uma decoração alusiva ao tema e um momento de música ao vivo, que promete surpreender os namorados.

Quem visitar o MaiaShopping pela manhã, vai ter a oportunidade de ver uma decoração com balões de corações vermelhos que podem ser levados pelos visitantes para oferecem neste dia. Também os elevadores têm imagens alusivas ao Dia dos Namorados, que são ideais para tirar fotografias para as redes sociais.

Neste dia, quem jantar ou passar pela Praça da Restauração, no Piso 2, entre as 20h00 e as 22h00, poderá assitir a um momento de música ao vivo, protagonizado por uma jovem cantora da Maia, Bruna Costa.

Além disso, o Centro tem a decorrer um passatempo na página de Instagram do Centro, (www.instagram.com/maiashopping.oficial/), com a oferta para os quatro vencedores de jantar para duas pessoas, a utilizar nos restaurantes do MaiaShopping no dia 14 de fevereiro, assim como bilhete de cinema e pipocas também para duas pessoas, que deverá ser usado no Cinema NOS do MaiaShopping em data à escolha. As participações podem ser feitas até às 13h59 de hoje e os vencedores serão anunciados até ao final do dia, no Instagram do MaiaShopping. O regulamento do passatempo pode ser consultado online.

Sobre o MaiaShopping
Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 28.252 m2, o MaiaShopping é um Centro acolhedor e confortável, diariamente ao dispor dos seus clientes. Com 83 lojas, uma praça de alimentação diversificada com 15 insígnias, 5 salas de cinema NOS, um hipermercado Continente, um ginásio da Fitness Up e 2 parques infantis de nova geração - MaiaLand (playground e área de refeição em família) –, o Centro Comercial proporciona às famílias que o visitam momentos únicos de descontração e entretenimento gratuito. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o MaiaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas em www.maiashopping.pt.