MaiaShopping traz o Mercado na Páscoa

Esta Páscoa, o MaiaShopping oferece a todos os seus visitantes a tradição e os costumes da região da Maia. Até ao dia 23 de abril, o Centro recebe o Mercado do Maia na Páscoa com os melhores produtos de gastronomia e artesanato da região, filigrana e ainda muita música e dança tradicional.

Neste Mercado, os visitantes poderão encontrar um conjunto de bancas com produtos gastronómicos, como chocolate artesanal personalizado alusivo à Páscoa, enchidos e fumados, azeite, queijos, licores e mel, entre outros produtos de origem portuguesa.

Numa parceria com a Unidade de Turismo da Câmara da Maia, haverá também artesanato local, com bonecas de pano, bijuteria de arame, miniaturas em madeiras, peças de cerâmica e ainda os tradicionais fantoches e marionetas, feitos por artesãos Maiatos.

A oferta do Mercado do Maia na Páscoa não fica por aqui, para quem gosta de música e dança, não pode perder as actuações dos grupos da região:
Dia 13 de abril, às 17h00,  atuação  do Grupo Folclórico da Gandra;
Dia 18 de abril, às 18h00, atuação do Coral Infantil da Escola Dramática de Milheirós;
Dia 20 de abril, às 18h00, atuação Banda Marcial de Gueifães.

Com entrada gratuita, o Mercado do Maia na Páscoa, pode ser visitado até dia 23 de abril, no Piso 1, sendo o programa ideal para momentos em família.

Sobre o MaiaShopping
Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 28.252 m2, o MaiaShopping é um Centro acolhedor e confortável, diariamente ao dispor dos seus clientes. Com 92 lojas, uma praça de alimentação diversificada com 15 insígnias, 6 salas de cinema NOS, um hipermercado Continente e  2 parques infantis de nova geração - MaiaLand (playground e área de refeição em família) –, o Centro Comercial proporciona às famílias que o visitam momentos únicos de descontração e entretenimento gratuito.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o MaiaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas em www.maiashopping.pt.