Marca portuguesa de sucesso no Instagram chega ao ArrábidaShopping

A Viela, que conquistou atrizes e influencers nacionais, abriu novo espaço no centro comercial.

Desde o início de setembro que a marca portuguesa Viela está disponível no ArrábidaShopping, com a sua segunda loja no Porto e a primeira num centro comercial. Este espaço apresenta aos visitantes coleções de moda femininas que já integram os outfits de figuras conhecidas como as influencers Patrícia Claro, Madalena Abecassis e Mariana Seara Cardoso e a atriz Jessica Athayde.

É no Piso 1 que os visitantes do ArrábidaShopping podem conhecer a coleção da Viela, a marca vimaranense, nascida em 2015, com propostas de looks que reúnem as melhores tendências de cada estação e que primam pela elegância e conforto das peças de roupa e acessórios femininos.

São cerca de 86 metros quadrados com propostas novas todas as semanas, entre as quais vestidos, túnicas, conjuntos malhas e casacos, bem como acessórios (como cintos e malas) e calçado.

Para Tomás Furtado, diretor do ArrábidaShopping, “a escolha do ArrábidaShopping para receber a primeira loja Viela em centro comercial é para nós um grande orgulho, reforçando a nossa a aposta em continuar a surpreender os visitantes, oferecendo-lhes experiências de lifestyle variadas e únicas.”

Mais informações sobre a Viela em vielastore.com.

Sobre o ArrábidaShopping
Inaugurado em 1996, o ArrábidaShopping dispõe de uma oferta de lojas diversificada, numa Área Bruta Locável (ABL) de 59.894 m2. Remodelado em 2008, o ArrábidaShopping espelha a sua sofisticação e elegância nas cerca de 173 lojas que oferecem um vasto leque de serviços. Dispõe de cerca de 3.400 lugares de estacionamento. Os cinemas são, também, uma mais-valia no Centro, pois para além da capacidade para 4.000 pessoas, têm ótimas condições de som e imagem. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o ArrábidaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.ArrábidaShopping.com.