Marca portuguesa infantil Blue Kids chega à Maia

É no Piso 1 que fica a nova loja do MaiaShopping, com artigos especiais para os mais pequenos.

O MaiaShopping reforçou a sua oferta para os mais pequenos com a chegada da loja Blue Kids. A marca portuguesa com propostas para crianças, que foi fundada em 1976, escolheu o MaiaShopping para inaugurar a sua presença na cidade da Maia.

É no Piso 1 do centro comercial que é possível encontrar esta nova loja de vestuário prático e cómodo para os mais pequenos, sem esquecer a qualidade e o design. A empresa portuguesa aposta num algodão fino e macio, bem como em produtos 100% nacionais e certificados com aprovação anti-alérgica.

Das propostas de roupa para recém-nascidos, bebés e crianças aos produtos de puericultura, como alcofas, berços, malas de maternidade e brinquedos, a Blue Kids tem uma oferta variada. Além disso, neste momento, está em época de saldos.

Para Emanuel Lemos, diretor do MaiaShopping, “esta abertura vem reforçar a vontade do Centro em apresentar uma oferta dinâmica e uma experiência de visita cada vez mais completa. Em 2023, pretendemos continuar a surpreender os visitantes com novidades.”

Sobre o MaiaShopping
Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 28.252 m2, o MaiaShopping é um Centro acolhedor e confortável, diariamente ao dispor dos seus clientes. Com 83 lojas, uma praça de alimentação diversificada com 15 insígnias, 5 salas de cinema NOS, um hipermercado Continente, um ginásio da Fitness Up e 2 parques infantis de nova geração - MaiaLand (playground e área de refeição em família) –, o Centro Comercial proporciona às famílias que o visitam momentos únicos de descontração e entretenimento gratuito. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o MaiaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas em www.maiashopping.pt.