Marca portuguesa OSLO abre loja no CascaiShopping

O CascaiShopping acaba de reforçar a sua oferta com a abertura de duas lojas: OSLO e Cortes de Lisboa. As duas novidades, que estão a funcionar desde o final de julho, juntam-se agora às mais de 190 lojas disponíveis no centro comercial.

A OSLO, que é o acrónimo para Original Surf Living & Ocean, abriu a 29 de julho e ocupa 58,75 metros quadrados no Piso 0, junto à Praça Central. Com roupas inspiradas neste estilo de vida e criadas a pensar em pessoas que adoram a natureza e vivem em simbiose com o mar, a marca portuguesa apresenta propostas para mulher, homem e criança. Dos calções de banho às almofadas de praia, há muito para conhecer nesta loja.

Desde 30 de julho que o centro comercial é a mais recente casa da Cortes de Lisboa. No Piso 0, a barbearia tornou-se o primeiro serviço do género no CascaiShopping complementando a oferta do centro com uma variedade de serviços, desde cabelo a barba, passando pelos cuidados de pele para homem. Além disso, destaca-se pela aposta na arte urbana, já que todos espaços Cortes de Lisboa invocam elementos dos locais onde estão inseridos — e o CascaiShopping não é exceção. Neste caso, a barbearia contém desenhos feitos à mão relacionados com o surf, uma modalidade muito associada à cidade.

Até dia 8 de agosto, junto à Cortes de Lisboa, os visitantes vão poder apreciar o Carro de Corrida Cortes de Lisboa que marca frequentemente a sua presença em diversas provas competitivas no Autódromo do Estoril, como o Estoril Experience Day.

Grupo Calzedonia investe no CascaiShopping
Em ano de pandemia, o Grupo de Calzedonia escolheu o CascaiShopping para investir na remodelação e rotatividade de quatro lojas: Calzedonia, Intimissimi Uomo, Tezenis e Intimissimi.

A Intimissimi Uomo, por exemplo, passou a ter cerca de 50 metros quadrados, em vez de 31. Esta loja, que contempla apenas coleções masculinas, desde boxers e slips a calções de banho e pijamas. Está disponível no Piso 1.
Já a Tezenis vai aumentar de cerca de 187 metros quadrados para 236, no Piso 1. No total,

com as remodelações e mudanças, as quatro lojas do Grupo Calzedonia vão passar a ocupar 473,19 metros quadrados, em vez de 405,48. Ambas as reaberturas estão previstas para agosto.

Para Carla Bonito, diretora do CascaiShopping, “ver que o CascaiShopping continua a ser escolha frequente de investimento das marcas, mostra que o percurso que o centro tem feito nos últimos 30 anos é o correto. Queremos continuar a dar aos nossos clientes a maior oferta possível”.

Sobre o CascaiShopping
Privilegiadamente localizado na zona de Cascais, numa área de influência de um dos concelhos mais ricos de Portugal, o CascaiShopping dispõe de um público-alvo de cerca de 813.000 habitantes numa zona turística de
excelência. Na área total de mais de 73 mil m2 distribuem-se 194 lojas, repletas das mais recentes novidades do mundo da moda e do glamour, para além de sete salas de cinema e uma sala IMAX e 40 restaurantes. O
CascaiShopping dispõe de 3.521 lugares de estacionamento gratuitos.

A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o CascaiShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para
um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.cascaishopping.pt, no Facebook www.facebook.com/cascaishopping e no Instagram
centro.cascaishopping.