Marca portuguesa Stone by Stone chega ao ArrábidaShopping

Comunicado de Imprensa
Vila Nova de Gaia, 15 de dezembro de 2021

Marca portuguesa Stone by Stone chega ao ArrábidaShopping

Nos últimos meses, o centro comercial reforçou a sua oferta também com a chegada da Intimissimi Uomo e da Hanami Sushi.

O ArrábidaShopping continua a garantir que os visitantes têm uma oferta ampla e variada, desta vez com a abertura da Stone by Stone. A mais recente loja do centro comercial vem reforçar a lista de mais de 170 lojas disponíveis no centro comercial localizado em Vila Nova de Gaia.

É no Piso 0 que os visitantes podem encontrar 67metros quadrados com jóias versáteis e intemporais pensadas para o dia a dia, que prometem destacar-se nos mais variados looks. Com propostas para todas as idades, a marca portuguesa dispõe de artigos em prata 925, aço e pedras naturais.

Entre as novidades do ArrábidaShopping, destaca-se também a Intimissimi Uomo, marca líder no segmento de roupa interior para homem. Na loja de cerca de 52 metros quadrados, também no Piso 0, é possível encontrar coleções sempre em linha com as últimas tendências de moda caracterizadas pela tecnicidade dos materiais, detalhes, cortes e formas inovadoras.

Já no piso da restauração, os visitantes do centro comercial têm agora a opção de provar uma enorme variedade de comida tradicional japonesa e sushi de fusão com assinatura da Hanami Sushi. Desde as peças mais tradicionais, como o sashimi e o Nigiri, aos rolls panados, pokes e combos, não faltam opções.

“Trazer novidades aos nossos visitantes reforça a vontade do ArrábidaShopping em proporcionar uma oferta variada num único local. Num momento em que o Centro celebra 25 anos, , é um orgulho para o ArrábidaShopping manter este percurso e continuar a acompanhar diariamente os nossos clientes”, refere Tomás Furtado, diretor do ArrábidaShopping.

Sobre o ArrábidaShopping
Inaugurado em 1996, o ArrábidaShopping dispõe de uma oferta de lojas diversificada, numa Área Bruta Locável (ABL) de 59.894 m2. Remodelado em 2008, o ArrábidaShopping espelha a sua sofisticação e elegância nas cerca de 173 lojas que oferecem um vasto leque de serviços. Dispõe de cerca de 3.400 lugares de estacionamento. Os cinemas são, também, uma mais-valia no Centro, pois para além da capacidade para 4.000 pessoas, têm ótimas condições de som e imagem.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o ArrábidaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.ArrábidaShopping.com.