Máscaras, balões e pinturas faciais dão cor e animação ao Carnaval de São João da Madeira

Este ano o Carnaval de São João da Madeira passa pelo 8ª Avenida, com um desfile carnavalesco, proporcionando um momento divertido a todos os visitantes.

No dia 28 de fevereiro, entre as 15h00 e as 18h30, o desfile de carnaval vai percorrer todo o Centro, contando com diversos animadores: um trio de música carnavalesco, composto por 3 soldadinhos a tocar viola, acordeão e shaker, um palhaço modelador de balões, pinturas faciais alusivas ao carnaval e ainda palhaços que irão desafiar todos os visitantes a participar no jogo do limbo. Neste dia, vai ser festa garantida!

E como “É Carnaval ninguém leva a mal”, o Centro convida todos os visitantes a juntarem-se a esta festa de cor, música e muita animação, desfilando pelo centro no dia em que o que conta é entrar no espírito festivo.

Com o Carnaval à porta, o 8ª Avenida desafia todos os seus visitantes a vestir a sua melhor máscara, encarnar a personagem mais surpreendente e juntar-se ao desfile que vai agitar toda a cidade com cor, música e muito espírito carnavalesco.

Sobre o 8ª Avenida
Inaugurado em Setembro de 2007, o 8ª Avenida é o único Centro Comercial e de Lazer de São João da Madeira. Com 125 lojas, 5 salas de cinema e 1.700 lugares de estacionamento gratuito, o Centro está aberto todos os dias da semana, e funciona no horário das 10h00 às 22h00 de domingo a 5ªfeira e das 10h00 às 23h00 às sextas-feiras, sábados e vésperas de feriado. Num só espaço, e sob o tema da Chapelaria de S. João da Madeira, os visitantes podem usufruir de uma área de restauração variada com luz natural, lojas para todas as idades, fraldário, área de Pik Nik, e Hipermercado Continente.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o 8ª Avenida assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser acompanhadas pelo site www.8avenida.com.