Matemática e magia surpreendem no Serra Shopping

Covilhã, 7 de março de 2022

mag

Matemática e magia surpreendem no Serra Shopping

Dia 13 de março, às 11h30, o “Circo da Matemática” anima os visitantes do centro comercial

É já no próximo dia 13 de março que o Serra Shopping celebra antecipadamente o Dia Internacional da Matemática com o “Circo da Matemática”. A partir das 11h30, "Saltimbancos" vão animar os corredores do centro, interpelado os visitantes com truques de magia que incluem problemas matemáticos curiosos, quebra-cabeças ou pequenos desafios.

Esta animação está integrada no programa do “Festival de Matemática Covilhã - Cidade do Pi”, que tem vindo a ser celebrado na cidade desde 2019.

Os “Saltimbancos” têm como objetivo promover a matemática junto do seu público, levando a Matemática Recreativa mais perto dos portugueses.
Mais informações em www.circomatematico.pt

Sobre o Serra Shopping
Inaugurado em novembro de 2005, o Serra Shopping é fruto da ampliação da galeria Modelo existente desde 1994. É hoje a maior superfície comercial da cidade da Covilhã, com 74 lojas, distribuídas por 2 pisos e 17.681 m2 de Área Bruta Locável, ancoradas pelo Hipermercado Continente. O Serra Shopping possui uma decoração inspirada pela montanha, com os tetos brancos e linhas de luz a simular os rastos dos esquis da Serra da Estrela, uma agradável zona de restauração e 870 lugares de estacionamento coberto gratuito. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Serra Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social.
Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser acompanhadas pelo site www.serrashopping.com.