“Max Atlantos” para ver gratuitamente no GaiaShopping

No fim de semana de 28 e 29 de novembro, o GaiaShopping promete muita diversão para toda a família com a exibição gratuita, às 11H00, do filme “Max Atlantos”. Motivos não faltarão para que pais e filhos visitem o Centro e tenham uma manhã divertida e plena de ação.

Para aceder a esta oferta, todos os interessados deverão fazer uma adesão à plataforma da PromoFans, disponível em www.promofans.pt. A promoção é limitada ao número de lugares por sessão e sala, não é acumulável com outras promoções em vigor e é válida para 4 pessoas, sendo que uma delas terá que ser um adulto.

Sinopse “Max Atlantos”

Quando uma empresa de minérios planeia invadir Atlantos para explorar materiais preciosos que se encontram no fundo do mar, Kain - o implacável General do Conselho de Tubarões - com o poder da lendária Pérola da Destruição em sua posse, reúne o seu exército para atacar todos os que ameaçam o seu reino.

Apercebendo-se que o mundo marítimo e o terrestre se encontram à beira de um confronto, Max, o leão corajoso com um grande coração, une-se aos seus amigos para recuperar a paz e o equilíbrio entre os dois mundos. Mas, para que isso aconteça terão que encontrar a única coisa que pode combater o poder da destruição: a Pérola da Criação.

Em anexo, enviamos comunicado de imprensa e imagem para ilustração da referida notícia.