Mimo’s Dixie Band animam o MaiaShopping

Maia, 23 de agosto de 2021

O centro comercial vai receber dois espetáculos da banda no dia 29 de agosto.

O próximo domingo, 29 de agosto, vai ser especialmente animado no MaiaShopping. O centro comercial vai receber o espetáculo musical “GO GO & STAY STAY STREET” da Mimo’s Dixie Band, com duas atuações, às 13h00 e 15h00, que prometem surpreender e divertir os visitantes de todas as idades.

Será nos Pisos 1 e 2 do MaiaShopping que os momentos musicais itinerantes vão acontecer, numa combinação única entre o estilo musical dixieland dos anos 20, o gesto mímico, as artes circenses e a comédia, retratando as antigas ruas de New Orleans, nos Estados Unidos.

Assumindo os corredores do centro como palco, os artistas com os seus instrumentos e habilidades vão proporcionar um espetáculo ao vivo muito animado e divertido a quem visitar o MaiaShopping neste dia.

Emanuel Lemos, diretor do MaiaShopping, afirmou: “é, para nós, muito importante ser um espaço onde os artistas podem partilhar a sua arte com o público e, simultaneamente, apoiar o setor da cultura, um dos mais afetados pela pandemia em Portugal. Além disso, permite-nos proporcionar um momento de lazer especial a todos os visitantes.”

Este espetáculo faz parte da iniciativa “Cultura no Centro”, o projeto da Sonae Sierra que tem como objetivo apoiar artistas e entidades nacionais de âmbito cultural. Em 2021, serão realizadas várias atividades e movimentos artísticos nos centros comerciais geridos pelo grupo, de forma a levar a arte e cultura a todos os portugueses, de norte a sul do país.

Espetáculo itinerante: “Go Go & Stay Stay Street”
Data: 29 de agosto, domingo
Hora: 13h00 e 15h00
Local: MaiaShopping, Pisos 1 e 2

Sobre o MaiaShopping
Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 28.252 m2, o MaiaShopping é um Centro acolhedor e confortável, diariamente ao dispor dos seus clientes. Com 83 lojas, uma praça de alimentação diversificada com 15 insígnias, 5 salas de cinema NOS, um hipermercado Continente, um ginásio da Fitness Up e 2 parques infantis de nova geração - MaiaLand (playground e área de refeição em família) –, o Centro Comercial proporciona às famílias que o visitam momentos únicos de descontração e entretenimento gratuito. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o MaiaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas em www.maiashopping.pt.