MINISO abre a sua primeira loja em Portugal no ArrábidaShopping

MINISO é uma marca de design japonês líder mundial em design de produtos de lifestyle de alta qualidade e a preços acessíveis e vai abrir a sua primeira loja em Portugal, no ArrábidaShopping. A abertura está marcada para dia 7 de janeiro, a partir das 17h00, com ofertas especiais para os primeiros 50 clientes.

Localizada no Piso 1, a loja MINISO do ArrábidaShopping tem cerca de 229 m2, onde os visitantes do Centro podem encontrar toda a diversão e utilidade que a marca proporciona, divididas em 11 categorias de produtos como decoração, eletrónica, saúde e bem-estar, acessórios de moda, digitais, organização, material de escritório, brinquedos e papelaria.

Além dos produtos de design próprio, a MINISO oferece uma variedade de produtos com licencia da MARVEL, We Bare Bears, Adventure Times e Rua Sésamo, criando uma unicidade na marca que atrai ainda mais fãs que procuram por produtos exclusivos.

Uma das outras particularidades da MINISO são as novidades que chegam às lojas a cada 7 dias trazendo uma frescura e renovação semanal que faz com que cada visita seja única e especial.