Momentos de Jazz no LeiriaShopping

O LeiriaShopping recebe, no mês de julho, dois momentos de Jazz! O Centro tem vindo a ser palco de iniciativas que promovem a cultura local aliada ao lazer, permitindo presentear os seus visitantes com animadas e diferentes ações. Nos dias 06 de julho às 21h30 e dia 13 de julho às 19h30, o centro recebe dois concertos gratuitos de jazz, na zona da restauração.

Trata-se de uma atuação num ambiente intimista que apresenta, pela primeira vez, no LeiriaShopping, o melhor do talento Jazz de Leiria: Orquestra Jazz Leiria (OJL) no dia 06 de julho e o Trio Pedro Nobre no dia 13 de julho.

A OJL é um projeto da autoria do músico César Cardoso, que surgiu com o objetivo de criar uma formação de qualidade que reunisse os músicos da região que se dedicassem à prática deste estilo de música. César Cardoso, fundador e diretor artístico da OJL, refere sobre o seu projeto “A Orquestra Jazz Leiria é composta por 19 músicos e é um privilégio trabalhar com músicos tão talentosos. Este é um projeto que me orgulho muito, que promove o Jazz e o talento da região”. No dia 06 de julho, às 21h30, os visitantes do LeiriaShopping podem disfrutar de um momento relaxante ao som dos clássicos do Jazz.

O Trio Pedro Nobre, composto por Contrabaixo, Saxofone e Piano, vai atuar no dia 13 de julho, pelas 19h30. O Trio vai presentear a assistência com clássicos e standards do Jazz e alguns originais. Um espetáculo que promete tornar o final de tarde ainda mais agradável.

Mário Madeira, diretor do centro, afirma que “Este ano o LeiriaShopping está a apostar em iniciativas que oferecem algo inovador aos seus clientes e visitantes, enquanto promove o talento local. Esta iniciativa cultural dedicada ao jazz pretende proporcionar um momento de descontração aos nossos visitantes”.

Vão ser dois concertos gratuitos a não perder, na Praça da Restauração do LeiriaShopping, no dia 6 de julho às 21h30 e no dia 13 de julho às 19h30.

Sobre o LeiriaShopping
O LeiriaShopping foi inaugurado em março de 2010 e é o maior centro comercial da região de Leiria, sendo hoje uma referência na cidade e uma plataforma de grandes fluxos de população provenientes da cidade e de uma extensa área envolvente. Com 119 lojas distribuídas por dois pisos, inúmeras insígnias de referência, 19 restaurantes, um Hipermercado Continente, estacionamento gratuito, Cinema e 2 espaços para diversão infantil, o Centro Comercial oferece ao consumidor o que de melhor há na cidade.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o LeiriaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social.
Consulte as novidades do LeiriaShopping em www.leiriashopping.pt, na mobile app (ios e android) e www.promofans.pt.