Momentos musicais e dança animam o Natal no Parque Atlântico

Ponta Delgada, 29 de novembro de 2021

A partir de 1 de dezembro, e até dia 22, o centro comercial recebe várias atuações especiais.

Entre 1 e 22 de dezembro, o Parque Atlântico tem programadas várias ações de Natal que prometem animar todos os visitantes, desde as crianças aos adultos. Todas as atuações são gratuitas e itinerantes, surpreendendo todos aqueles que passam pelo centro comercial.

No primeiro dia de dezembro, o Parque Atlântico recebe “A Oficina das Bonecas Bailarinas”, na qual um mestre carpinteiro dá vida a bonecas que vão andar pelos vários pisos do centro, num misto de teatro e dança. O momento volta a repetir-se no dia 10.

Nos dias 3 e 17 de dezembro, é a vez de o Pai Natal e os seus palhaços percorrerem os corredores do Parque Atlântico para alegrar o Natal dos mais pequenos, através de música e muita dança.

O Natal no centro comercial vai contar também com sete atuações musicais com temas da época, bem como fado, 80’s, entre outros. O calendário arranca a 4 de dezembro, com Frank Rod Júnior e Clayton, e termina no dia 22 com o mesmo duo, sempre pelas 19h30. O calendário completo está disponível abaixo.

Até 24 de dezembro, as crianças podem ainda agendar uma conversa online, através da plataforma Zoom, com o Pai Natal do Parque Atlântico. As conversas são grátis e agendadas em www.parqueatlanticoshopping.pt/natal/reservas-online/. Basta realizar o registo para o dia e horários disponíveis — durante a semana, ao final da tarde, e aos fins de semana e feriados num período mais alargado. Posteriormente, é enviado um email ou SMS de confirmação com o link de acesso à videochamada

Calendário - atuações musicais

4 de dezembro: Frank Rod Júnior e Clayton - voz e violão (tema 80’s e Natal)
5 de dezembro: Rui Piques e Clayton - saxofone e violão (instrumentais)
11 de dezembro: Cátia Aguiar e Clayton - voz e violão (fado e Natal)
12 de dezembro: Frank Rod Júnior e Clayton - voz e violão (80’s e Natal)
18 de dezembro: Rui Piques e Clayton - saxofone e violão (instrumentais)
19 de dezembro: Cristóvão Ferreira e Clayton - melódica e violão (instrumentais)
22 de dezembro: Frank Rod Júnior e Clayton - voz e violão (80’s e Natal)

Sobre o Parque Atlântico
Em funcionamento desde 2003, o Parque Atlântico é o maior Centro Comercial e de Lazer da Ilha de S. Miguel. Com vista sobre Ponta Delgada, o Centro oferece 87 lojas, a maior parte das quais únicas no arquipélago, de 2ª a domingo das 10h00 às 22h00.  Os 1.115 lugares de estacionamento gratuitos servem 22.425 m2 de Área Bruta Locável. A área de restauração variada, o hipermercado Continente, e as lojas especializadas em eletrónica e eletrodomésticos distinguem o Parque Atlântico como o mais diversificado espaço comercial da ilha. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Parque Atlântico assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro Comercial e de Lazer podem ser acompanhadas pelo site www.parqueatlanticoshopping.pt.