MONTBLANC inaugura loja no CascaiShopping

A prestigiada marca MONTBLANC inaugurou, no passado dia 09 de dezembro, a sua nova loja no CascaiShopping. A nova loja está no piso 0 do Centro.

Com uma área de 27m2, a nova loja apresenta um design moderno e elegante, onde se destacam as diferentes linhas de produtos: os instrumentos de escrita, os relógios, a marroquinaria, acessórios em pele e a joalharia masculina.

A nova Boutique dá especial destaque à área da relojoaria, um espaço onde estão expostas as principais novidades e coleções exclusivas. No novo espaço é também possível encontrar os instrumentos de escrita da marca, representados por diferentes linhas, como a Meisterstück ou a MONTBLANC M.

Há mais de 100 anos que a MONTBLANC é sinónimo de tradição e artesanato. O design, o estilo, a qualidade e os acabamentos dos produtos MONTBLANC permitem à marca ter colecções intemporais que passam de geração em geração. O emblema icónico da MONTBLANC é um símbolo de excelência – o luxo das peças de escrita, da relojoaria, da joalharia, da marroquinaria, dos perfumes e dos óculos de sol – e a marca comprometeu-se a encorajar a excelência através da divulgação da cultura.

Venha conhecer a nova loja MONTBLANC no CascaiShopping e encontre os presentes ideais para oferecer este Natal.

Sobre o CascaiShopping
Privilegiadamente localizado na zona de Cascais, numa área de influência de um dos concelhos mais ricos de Portugal, o CascaiShopping dispõe de um público-alvo de cerca de 813.000 habitantes numa zona turística de excelência. Na área total de mais de 73 mil m2 distribuem-se 199 lojas, repletas das mais recentes novidades do mundo da moda e do glamour, para além de sete salas de cinema e uma sala IMAX e 40 restaurantes. O CascaiShopping dispõe de 3.521 lugares de estacionamento gratuitos.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o CascaiShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.cascaishopping.pt e no Facebook www.facebook.com/cascaishopping