“Mostra o artista que há em ti” no LoureShopping

Este fim de semana, dias 18 e 19 de fevereiro, o os mais novos vão poder mostrar o seu lado mais artístico no LoureShoppig. “Artistas Procuram-se” é o nome do atelier que vai decorrer entre as 11h00 às 20h00 no Piso 1.

Esta iniciativa faz parte da “Oficina dos Engenhocas”, um conjunto de ateliers gratuitos, que prometem conquistar toda a família, com atividades novas e diferentes todos os fins de semana.

Até dia 16 de abril, os mais novos vão ser convidados a pintar, construir, criar robôs, aprender princípios básicos de eletrónica, sempre com muita diversão!

PRÓXIMOS ATELIERS
25 e 26 de fevereiro: “Vem dar vida às tuas criações” – construção & programação
4 e 5 de março: “Olhem todos, eu faço robots” – iniciação à robótica
11 e 12 de março: “Vive uma experiência electrizante” – circuitos eléctricos sem choques
18 e 19 de março: “O Mundo nas tuas mãos” – construções para um mundo melhor
25 e 26 de março: “Faz construções à tua medida” – pequenos engenheiros, grandes construções!
1 e 2 de abril: “Vem brincar aos números” – aprende com conta, peso e medida.

De 5 a 16 de abril, a diversão é garantida todos os dias com diferentes atividades entre as 15h00 e as 19h00, durante a semana, sexta-feira até às 21h00, sábados das 12h00 às 21h00 e domingos das 12h00 às 19h00.

Sobre o LoureShopping
Situado na zona mais central de um concelho em franco desenvolvimento, o LoureShopping beneficia da proximidade com Lisboa e excelentes acessos a norte e a sul. Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 39.049 m2, um total de 116 Lojas distribuídas por dois pisos, 22 restaurantes (inclui 1 quiosque), estacionamento gratuito, um parque infantil interior destinado a crianças entre os 2 e os 9 anos de idade – o Louresland, um hipermercado Continente e um Parque Verde com 52.000 m2, o LoureShopping oferece várias novidades às famílias que o visitam.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o LoureShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.loureshopping.pt.