Mr Blue já chegou ao MadeiraShopping

A marca portuguesa de vestuário masculino já está disponível para os visitantes do Centro, com opções para todos os gostos e ocasiões.

Localizada no Piso 0 do MadeiraShopping, no Funchal, a nova loja do Mr Blue, que conta com 75 metros quadrados, é o destino perfeito para quem procura peças de vestuário masculino clássicas e intemporais que se destacam pelo seu conforto, elegância e versatilidade.

Desde 2005 que a marca portuguesa tem sido símbolo de qualidade e estilo, destacando-se pela sua ampla diversidade e versatilidade de produtos e oferecendo uma experiência completa a quem visita as suas lojas. Reconhecendo a singularidade de cada indivíduo, a Mr Blue contém uma vasta gama de opções que se adequam a uma variedade de estilos e preferências.

Com o propósito de convidar os seus consumidores a expressarem a sua singularidade e personalidade, a nova loja do Mr Blue conta com uma atmosfera acolhedora e inspiradora. Desde roupas casuais até peças mais formais, cada peça garante conforto, estilo e durabilidade.

Esta cadeia está presente em Portugal, Espanha e Moçambique com mais de 45 lojas nos principais centros comerciais e pontos turísticos.

Sobre o MadeiraShopping
O MadeiraShopping é o maior Centro da Ilha da Madeira. Com vista panorâmica sobre o mar, este Centro Comercial e de Lazer da Sonae Sierra foi inaugurado em março de 2001. É um Centro de referência na sua área de influência com uma grande variedade de lojas, ligadas à área da moda, contando também com uma loja única na ilha, a Fnac. As 100 lojas e os 1.060 lugares de estacionamento, num total de 26.785 m2 de Área Bruta Locável (ABL), encontram-se diariamente ao dispor dos visitantes. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o MadeiraShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o MadeiraShopping podem ser consultadas no site www.madeirashopping.pt.