Música ao vivo regressa ao CoimbraShopping já este sábado

Em 2024, o centro comercial renova a sua aposta na cultura e no apoio a artistas locais, com a iniciativa “Música no Centro”, que terá lugar no primeiro sábado de cada mês

O CoimbraShopping vai animar a hora de jantar deste sábado, dia 3 de fevereiro, com um concerto no Palco da Restauração, a partir das 19h30. O primeiro momento musical do ano é protagonizado por Ralph Santos, mas, nos próximos meses, serão vários os artistas que vão passar pelo centro comercial, no âmbito da iniciativa “Música no Centro”.

Das músicas populares brasileiras a temas de artistas como Bruno Mars, Ed Sheeran e Bob Marley, o músico Ralph Santos – que vive, atualmente, em Coimbra e lançou dois singles próprios nos últimos anos – promete surpreender os visitantes do Centro com um repertório diversificado.

“A iniciativa ‘Música no Centro’ vem dar continuidade a um caminho que o CoimbraShopping tem percorrido ao longo dos anos, lado a lado com a Cultura, e do qual fazemos um balanço muito positivo. Através destes concertos, reforçamos o apoio ao setor, dando visibilidade a artistas emergentes, e proporcionamos momentos diferenciadores a quem nos visita”, refere Ana Rita Batanete, diretora do CoimbraShopping.

Esta programação esta´ integrada no projeto de cultura da Sonae Sierra, que pretende envolver artistas e entidades culturais, de forma a reforçar a componente de lazer e a experiência dentro dos centros comerciais geridos por si.

Data: primeiro sábado de cada mês (próxima sessão a 3 de fevereiro)
Horário: 19h30 às 21h30
Local: Coimbra, CoimbraShopping, Palco da Restauração
Entrada: livre

Sobre o CoimbraShopping

Localizado numa zona privilegiada da cidade, o CoimbraShopping tem acompanhado, desde a sua abertura em 1993, o enorme crescimento urbanístico que se tem desenvolvido na área circundante. A sua centralidade, servida por uma facilitadora rede de transportes, e a sua diversidade de oferta de serviços e lazer, faz com que seja um espaço comercial de referência na cidade de Coimbra.
Provido de um parque de estacionamento gratuito com capacidade para 1143 viaturas, o CoimbraShopping dispõe de 2 pisos, numa Área Bruta Locável (ABL) de 27.048 m2, com cerca de 50 lojas que têm vindo a ser renovadas e atualizadas para irem ao encontro, cada vez mais, da preferência dos seus clientes que procuram uma oferta diversificada e um atendimento personalizado. Exemplo desta renovação contínua destaca-se a clínica Dr. Well’s, o hipermercado Continente, a conveniência da Farmácia e de um Ginásio de grande dimensão e ainda a acolhedora zona de restaurantes com luz natural.
A par da experiência de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o CoimbraShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.coimbrashopping.pt e nas redes sociais do centro.