Musical de “A Bela e o Monstro” chega esta semana a Braga

Até 30 de dezembro, o Nova Arcada vai ser palco do espetáculo musical do reino encantado. Os bilhetes estão disponíveis e já há sessões esgotadas.

Ao longo do mês de dezembro, a cidade de Braga transforma-se no universo de “A Bela e o Monstro” e promete surpreender todas as crianças e famílias. O musical preparado pelo Nova Arcada, arranca este sábado, 16 de dezembro, e já há sessões esgotadas.

Este romance, que tem vindo a passar de geração em geração, já teve várias adaptações, mas todas elas focadas num único elemento: o amor verdadeiro — e esta versão que estará em apresentação no Centro não será diferente. O enredo é sobre a beleza que se encontra no coração e o facto de o amor não escolher aparências.

Até dia 30 de dezembro, compras superiores a 20€ (talões cumuláveis entre si) dão direito à oferta de um bilhete para sessão à escolha, até ao máximo de quatro bilhetes por cliente (sendo que para as crianças até aos cinco anos a entrada é gratuita, carecendo, ainda assim, de levantamento de bilhete). As trocas dos talões pelos bilhetes para o musical devem ser feitas no Balcão de Informações do Nova Arcada.

Para receber todos os visitantes, foi preparado num espaço especialmente montado para o efeito, no exterior, no Piso 1. O Nova Arcada promete 10 dias* de musical, com duas sessões diárias (17h00 e 21h00) e 450 bilhetes por exibição.

Fotografias dos intérpretes disponíveis neste link.

*Musical “A Bela e o Monstro”

Datas e horários disponíveis:
•            Dia 17 pelas 21h00
•            Dia 20 pelas 21h00
•            Dia 21 pelas 17h00 ou 21h00
•            Dia 22 pelas 17h00 (menos de 100 bilhetes disponíveis)
•            Dia 23 pelas 21h00 (prestes a esgotar)
•            Dia 27 pelas 21h00
•            Dia 28 pelas 21h00
•            Dia 29 pelas 17h00 (prestes a esgotar) ou 21h00
•            Dia 30 pelas 21h00

Local: Braga, Nova Arcada, Piso 1 (zona exterior, na entrada junto à New Yorker/SportZone)
Entrada: disponível desde dia 1 de dezembro, mediante apresentação de talões em compras superiores a 20€ (crianças até aos cinco anos não necessitam de participar nesta dinâmica, embora careçam de levantamento de bilhete)

Sobre o Nova Arcada
Aberto ao público a 17 de março de 2016, este Centro é uma referência na cidade, oferecendo um total de 105 lojas distribuídas por 71.319,03 m2 de Área Bruta Locável (ABL) em 4 pisos, uma praça de restauração com capacidade para 20 restaurantes, 2.600 lugares de estacionamento (2.300 cobertos e 300 descobertos) distribuídos por 4 pisos, uma zona exterior propícia ao lazer, um healthclub, parque infantil (Luna Kids), um espaço de refeição (Missão Refeição), dedicado às famílias e um complexo Cineplace com 12 salas de cinema Stadium, três salas XPlace de grande formato e um espaço exclusivo Cineplace Blue Diamond, para uma experiência de elevada qualidade tecnológica. Com uma localização privilegiada na Freguesia de Dume, a Norte da cidade de Braga, o Nova Arcada encontra-se próximo de importantes pontos de referência de lazer e retalho, como o estádio Axa, e está integrado numa zona moderna em franco desenvolvimento, servindo cerca de 825.000 habitantes na sua área de influência. Situado no nó da Estrada Nacional 101 e com excelentes acessos viários, o Nova Arcada conta com o Trofa Saúde Hospital, a loja IKEA – única na cidade e a segunda da região Norte - um hipermercado Continente, uma loja Toys “R” Us e várias insígnias, nacionais e internacionais, que acrescentam valor à oferta comercial do Centro e da cidade. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser acompanhadas pelo site www.novaarcada.pt e em https://www.facebook.com/novaarcada.