MYLABEL APRESENTA NOVA CAMPANHA E POSICIONAMENTO

‘NA PELE DE QUEM SEGUE’

‘Na Pele de Quem Segue’ é a assinatura da nova campanha da MYLABEL, a marca de beleza do Continente, que procura representar a maioria dos clientes e assume aprender com o que de melhor se faz no mercado. Esta campanha conta com a participação da apresentadora Diana Chaves como figura de influência, mas, sobretudo, atribui o protagonismo aos clientes.

Link imagens + vídeo

Nesta campanha, criada e desenvolvida pela Stream And Tough Guy, com produção da Hand Creative, a MYLABEL posiciona-se como uma marca de beleza com produtos para todos os tipos de clientes e atenta às tendências do mercado, pois só assim consegue criar os produtos de qualidade mais desejados, a preços acessíveis. Mais do que o foco no produto, esta campanha inverte o papel de destaque dos habituais protagonistas dos filmes no mundo da Beleza, as figuras públicas, atribuindo o papel principal aos seguidores, ou seja, aos clientes.  A MYLABEL é assim uma marca de beleza para todos porque é capaz de se pôr na pele da maioria dos seus clientes.

O primeiro filme da campanha mostra uma mulher a cumprir a sua rotina de beleza e a ver, no seu telemóvel, um vídeo da influenciadora Diana Chaves que vai imitando os seus passos, usando produtos de beleza MYLABEL.

Escolhemos a apresentadora Diana Chaves para coprotagonizar este novo filme por representar o ciclo de influência - uma figura reconhecida, que é seguida, quer em TV quer nas redes sociais” refere o Tiago Simões, Diretor de Marketing da Continente. Na Pele de Quem Segue’ é a nova expressão da marca, figurativa e literal, que assume um tom de comunicação que incorpora a personalidade de um verdadeiro seguidor. Uma marca deve ser autêntica e verdadeira” afirma o responsável pela marca. A campanha está visível em TV, digital e exterior.

Neste universo da Beleza é comum seguirmos tendências, marcas e pessoas e é a seguir que vamos compreender quem segue; só assim, conseguiremos conhecer verdadeiramente o que os nossos consumidores procuram e gostam, podendo assim desenvolver produtos de qualidade, a preços que a maioria pode pagar” explica Isabel Veiga, Diretora da MYLABEL.

A MYLABEL é a marca de beleza do Continente que disponibiliza os produtos que os clientes procuram, de forma acessível e com uma gama muito alargada dedicada ao rosto, cabelo, corpo, perfumes e produtos para homem. Dedicada ao lançamento de novos produtos e também à melhoria constante da sua oferta, quer seja a fórmula, a fragrância ou a embalagem, todos os detalhes são importantes para a MYLABEL que envolve os clientes diretamente neste processo de escolha ou melhoria dos produtos. A MYLABEL é uma marca reconhecida no mercado e através do lançamento desta campanha procura afirmar o seu novo posicionamento.

FICHA TÉCNICA ‘Na pele de quem segue’

AGÊNCIA – STREAM AND TOUGH GUY