Não sabe o que oferecer no Natal? O AlgarveShopping tem as melhores opções

Para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de refletir sobre o que oferecer este Natal, o AlgarveShopping preparou uma seleção de produtos, cuidadosamente escolhidos, para facilitar qualquer lista de presentes.

Escolher um presente para um amigo ou familiar pode parecer um desafio, principalmente quando esta tarefa é deixada para a última da hora e queremos ao máximo encontrar o presente perfeito. Para facilitar as compras de Natal, o AlgarveShopping preparou uma lista com variadas sugestões.

Para quem gosta de viajar, o centro comercial da Guia tem disponível diferentes lojas com malas de viagens resistentes, acessórios de organização de bagagem, equipamento de camping ou trekking, dispositivos de comunicação, ou até mesmo roupas adequadas para viagens de ambientes variados. Uma mochila Trekking Atlantis da Sport Zone, um Luggage tag da Flying Tiger ou uma sweatshirt polar da Zara são opções de presentes aos quais qualquer aventureiro dará muito valor e utilização.

Já os entusiastas da cozinha não vão resistir aos utensílios de alta qualidade. Itens como facas de chef, livros de receitas, aulas de culinária, um robô de cozinha ou gadgets, não faltam propostas para quem adora este mundo. O AlgarveShopping destaca, ainda, o Pack Odisseias - Sabores Gourmet, à venda na loja Fnac e a Livoo, uma máquina de cozinhar térmica, disponível na loja Worten.

Para surpreender os mais novos, o Centro selecionou várias opções que, na verdade, podem ser aproveitadas em família: os matraquilhos da Toys'R'Us, o conjunto Lego: A Câmara dos Segredos de Hogwarts, disponível no Continente ou, para uma surpresa ainda maior, uma viagem de sonho até à Disneyland Paris, planeada com a Agência Abreu.

Para quem pretende presentar alguém sem arriscar, mas mantendo todo o requinte, a Rituals, conhecida pelos seus produtos luxuosos, mas acessíveis, para a casa e o corpo, destaca a The Legend Of The Dragon — perfeita para quem gosta de ter um cuidado extra e ter aromas únicos na sua pele. Por fim, se for para surpreender o anfitrião da festa de Natal, o Continente tem o conjunto de Gin perfeito para uma noite em amigos ou família.

Além destas sugestões, as 130 lojas do AlgarveShopping e Retail Park apresentam centenas de opções diversificadas de artigos criativos e especiais para oferecer nesta época natalícia.

As imagens estão disponíveis aqui.

AlgarveShopping
Inaugurado em abril de 2001, o AlgarveShopping dispo~e de uma A´rea Bruta Loca´vel (ABL) de 46.271 m2, que engloba um total de mais de 120 lojas. Os visitantes deste Centro Comercial e de lazer podem ainda usufruir dos 2.533 lugares de estacionamento gratuitos e dos inu´meros servic¸os que tem a` disposic¸a~o, como cadeiras de rodas, carrinhos de bebe´, fralda´rio, Sala de primeiros socorros, entre outros. A par da experiência u´nica de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o AlgarveShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.algarveshopping.pt, no Instagram @centro.algarveshopping e no Facebook www.facebook.com/algarveshopping.