Natal chega à Covilhã e enche a cidade de música

Serra Shopping recebe dois espetáculos que trazem muita música e animação ao Centro.

É amanhã, dia 10 de dezembro, às 14h00, que começam os concertos de Natal no Serra Shopping. Para o primeiro momento musical, o cantor português Rui Drumond sobe a palco na Praça da Restauração. O artista, conhecido do grande público e vencedor de uma edição do The Voice, traz ao Serra Shopping um repertório natalício com uma mistura de êxitos nacionais e internacionais.

Já no dia 18 de dezembro, o segundo momento musical dá palco a uma dupla de violinistas. O Serra Shopping enche-se de música clássica com os Pacheca’s Duo. Este momento musical tem início marcado para as 14h00. Com um tom romântico, os artistas prometem animar a tarde de domingo e trazer ao Centro a magia do Natal.

Horário do concerto de Rui Drumond:
Data: 10 de dezembro
Hora: 14h00
Local: Covilhã, Serra Shopping, Praça da Restauração

Horário do concerto dos Pacheca’s Duo:
Data: 18 de dezembro
Horas: 14h00
Local: Covilhã, Serra Shopping, Praça da Restauração

Sobre o Serra Shopping
Inaugurado em novembro de 2005, o Serra Shopping é fruto da ampliação da galeria Modelo existente desde 1994. É hoje a maior superfície comercial da cidade da Covilhã, com 73 lojas, distribuídas por 2 pisos e 17.681 m2 de Área Bruta Locável, ancoradas pelo Hipermercado Continente.
O Serra Shopping possui uma decoração inspirada pela montanha, com os tetos brancos e linhas de luz a simular os rastos dos esquis da Serra da Estrela, uma agradável zona de restauração e 870 lugares de estacionamento coberto gratuito.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Serra Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social.
Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser acompanhadas pelo site www.serrashopping.com.