Natal chega ao GuimarãeShopping

É já no próximo dia 1 de dezembro que o GuimarãeShopping abre verdadeiramente as portas ao Natal com o momento mais marcante para o todos os apaixonados por esta época do ano: a chegada do Pai Natal! Chega ao Centro às 15h00 acompanhado por uma parada de Natal com música, luzes, cor, brilho e muita animação.

E durante o mês de dezembro a animação não vai parar. De 1 a 4 e de 8 a 15 de dezembro, o Pai Natal e a Mãe Natal sobem ao trono das 11h00 às 13h00, das 15h00 às 18h00 e ainda das 19h00 às 22h00. Já no dia da consoada, 24 de dezembro, as duas figuras principais desta época do ano estarão no Centro das 11h00 às 14h00.

Mas antes da véspera de Natal, o GuimarãeShopping vai surpreender os seus visitantes com o Christmas Medley Songs, um espetáculo musical composto pelos maiores êxitos natalícios nacionais e internacionais. Dia 23 de Dezembro, às 19h00 e às 21h00 na Praça da Restauração, para além de um coro composto por grandes vozes, haverá ainda um corpo de bailarinos a acompanhar este momento com uma performance de dança contemporânea. O concerto será composto por êxitos como “All I Want for Christmas is you” de Mariah Carey, “So this is Christmas” de Celine Dion, “Last Christmas” de Wham!, “Noite Branca” dos Anjos, entre muitos outros.

Para além da chegada do Pai Natal e da tradicional fotografia, as crianças poderão ainda usufruir da Hora do Conto na Ilha Natal. Este momento de sonho e magia vai decorrer nos dias 10, 11, 17 e 18 de dezembro às 15h00 pela voz da contadora de histórias Ana Luisa Pereira. Os mais novos vão ainda poder divertir-se na Ilha de Animação Infantil, uma ilha fixa com escorrega e atividades infantis que serão acompanhadas por animadores nos primeiros três fins de semana do mês e ainda no dia 22 e 23 de dezembro das 14h00 às 19h00.

Sobre o GuimarãeShopping
Estrategicamente localizado no coração da cidade de Guimarães, o GuimarãeShopping é hoje uma referência na cidade e plataforma de grandes fluxos de população, provenientes de todo o Concelho. Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 28.819 m2, 101 lojas, uma Praça de Alimentação diversificada e um Hipermercado Continente, o Centro Comercial oferece ao consumidor o que de melhor há na cidade. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o GuimarãeShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.guimaraeshopping.pt.