Natal é no ViaCatarina!

A árvore já decorada e a iluminação do ViaCatarina Shopping fazem adivinhar a chegada da melhor altura do ano: o Natal! É já no próximo dia 30 de novembro, pelas 16h00, que o Pai Natal chega ao Centro, numa parada animada que promete irradiar magia e música pelos corredores do ViaCatarina Shopping.

Neste dia, o protagonista de todos os Natais faz-se acompanhar da sua companheira, a Mãe Natal, mas não só! O Pai Natal vai trazer consigo dois amigos especiais, os duendes, que vão distribuir guloseimas e sorrisos às crianças, até às 18h00.

A partir de dia 1 de dezembro, o Pai Natal e o Duende vão estar no trono (Piso 1) para conhecer os mais pequenos e ouvir todos os seus desejos para este Natal. Nos dias 1, 7, 8, 14, 15, 21, 22 e 23 de dezembro, entre as 14h00 e as 17h00, as famílias vão poder tornar este Natal inesquecível com uma fotografia com o Pai Natal.

No dia 7 de dezembro, há Magia para todos no ViaCatarina Shopping! Entre as 14h00 e as 18h00, os visitantes vão ser presenteados com muitos truques de magia.

Para celebrar esta quadra natalícia, o Centro vai também receber alguns espetáculos musicais. A primeira atuação acontece no dia 14 de dezembro, entre as 15h00 e as 17h00, com a dupla Blue and White, que traz até ao Centro uma atuação animada e natalícia de violino para todos.

No dia 21 de dezembro, a música vai continuar de mãos dadas ao Natal, com um espetáculo musical do Coro Sol Maior que vai surpreender todos os visitantes com as mais conhecidas melodias de Natal, às 16h00 e às 18h00.

No dia 22 de dezembro está reservada uma grande surpresa para os visitantes, com a atuação dos Go Gospel!

Ainda nos dias 6, 13 e 20 de dezembro, os visitantes vão poder ouvir alguns dos clássicos natalícios, com as atuações do pianista Miguel Magalhães, que decorrem entre as 18h00 e as 19h00.

Este ano, celebre o seu Natal em família no ViaCatarina Shopping!

PROGRAMAÇÃO DAS ATIVIDADES DE NATAL
Chegada do Pai Natal
30 de novembro | 16h00

Fotografias com o Pai Natal e o Duende
1, 7, 8, 14, 15, 21, 22 e 23 de dezembro | 14h00 às 17h00

Mágicos itinerantes
7 de dezembro | 14h00 às 18h00

Violinistas Blue and White
14 de dezembro | 15h00 às 17h00

Coro Sol Maior
21 de dezembro | 16h00; 18h00

Go Gospel
22 de dezembro | 16h00; 18h00

Atuações do pianista Miguel Magalhães
6, 13, 20 de dezembro | 18h00 às 19h00

Sobre o ViaCatarina Shopping
O ViaCatarina é um espaço carismático e singular, pensado ao pormenor. A excelente localização na zona comercial mais antiga da cidade do Porto, Rua de Santa Catarina, um conjunto de restaurantes que reproduzem a arquitetura tradicional e a oferta diversificada de lojas e serviços completam o vasto leque de ofertas neste Centro Comercial, com 11.713 m2 de Área Bruta Locável (ABL). Situado em plena Baixa Portuense, com 81 lojas e 600 lugares de estacionamento, acessos pedestres pela Rua de Santa Catarina e Rua Fernandes Tomás e acessos ao parque de estacionamento, pela Rua Fernandes Tomás e Rua Formosa, concilia toda a comodidade de um espaço central com a diversidade de acessos.
O ViaCatarina está preparado para receber todos os visitantes, nomeadamente os turistas nacionais ou estrangeiros, que poderão ter uma experiência única de compras, lazer e acesso a informações atualizadas sobre eventos da baixa do Porto e outros locais a visitar. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o ViaCatarina Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social.  Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.viacatarina.pt.