Natal é sinónimo de cinema grátis no 8ª Avenida

O Natal está a chegar e as sessões de cinema gratuito continuam! Nos próximos domingos, dias 2 e 9 de dezembro,  às 11h00, o 8ª Avenida recebe a “Asas Pelos Ares”.  Com vozes de Mariana Pacheco, Inês Herédia e José Nobre, todas as famílias poderão assistir à viagem de migração mais divertida de sempre!

Nesta sessão de cinema crianças e adultos poderão conhecer a história de Penca – um ganso solteirão e muito confiante, que se prepara para a próxima viagem de migração. Numa das muitas acrobacias aéreas com que ocupa o tempo, algo corre mal e acaba por partir uma asa. Incapaz de voar e rejeitado pela família, encontra Ping e Pong, dois patinhos separados da sua familia. Perdidos e inseguros, os patinhos acabam por se afeiçoar a Penca que, apesar de muito contrariado, vê-se forçado a cuidar dos dois irmãos e garantir-lhes a sobrevivencia. Os três acabam por criar laços profundos, com Penca finalmente a compreender o verdadeiro significado de família.

As sessões de cinema gratuito aos domingos é uma iniciativa que decorre ao longo de todo o ano no 8ª Avenida. Com foco numa oferta diversificada e bastante atual, esta iniciativa oferece o programa ideal para um domingo diferente, sempre com filmes novos e surpreendentes.

Para aproveitar estas ofertas, os interessados deverão aceder ao site do Centro, disponível em https://www.8avenida.com/promotions/, e criar o seu registo. A promoção é limitada ao número de lugares por sessão e sala, não acumulável com outras promoções em vigor, e cada utilizador registado pode fazer o download até um máximo de quatro cupões.

Sinopse:
O Verão está a chegar ao fim e o ganso Penca prepara-se, por isso, para a sua grande viagem migratória rumo ao Sul. Muito autoconfiante e autocentrado, Penca é solteiro por opção e o que gosta realmente de fazer são acrobacias e outras habilidades em alta velocidade. Involuntariamente envolvido num acidente, esbarra com dois patinhos separados da sua família, Ping e Pong. Contrariado, Penca vê-se forçado a cuidar dos dois irmãos e garantir-lhes a sobrevivência durante o voo para Sul. E é durante esse percurso que o improvável acontece: acabam por criar laços profundos, e o ganso Penca fica, finalmente, a perceber o verdadeiro significado de família.

Sobre o 8ª Avenida
Inaugurado em Setembro de 2007, o 8ª Avenida é o único Centro Comercial e de Lazer de São João da Madeira. Com 125 lojas, 5 salas de cinema e 1.700 lugares de estacionamento gratuito, o Centro incorporou este ano a nova unidade hospitalar do Trofa Saúde Hospital. O 8ª Avenida está aberto todos os dias da semana, e funciona no horário das 10h00 às 22h00 de domingo a 5ªfeira e das 10h00 às 23h00 às sextas-feiras, sábados e vésperas de feriado. Num só espaço, e sob o tema da Chapelaria de S. João da Madeira, os visitantes podem usufruir de uma área de restauração variada com luz natural, lojas para todas as idades, fraldário, área de Pik Nik, e Hipermercado Continente.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o 8ª Avenida assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser acompanhadas pelo site www.8avenida.com.