Natal é sinónimo de cinema grátis no LeiriaShopping

O Natal está a chegar e as sessões de cinema gratuito continuam! Nos próximos domingos, dias 2 e 9 de dezembro,  às 11h00, o LeiriaShopping recebe a “Asas Pelos Ares”.  Com vozes de Mariana Pacheco, Inês Herédia e José Nobre, todas as famílias poderão assistir à viagem de migração mais divertida de sempre!

Nesta sessão de cinema crianças e adultos poderão conhecer a história de Penca – um ganso solteirão e muito confiante, que se prepara para a próxima viagem de migração. Numa das muitas acrobacias aéreas com que ocupa o tempo, algo corre mal e acaba por partir uma asa. Incapaz de voar e rejeitado pela família, encontra Ping e Pong, dois patinhos separados da sua familia. Perdidos e inseguros, os patinhos acabam por se afeiçoar a Penca que, apesar de muito contrariado, vê-se forçado a cuidar dos dois irmãos e garantir-lhes a sobrevivencia. Os três acabam por criar laços profundos, com Penca finalmente a compreender o verdadeiro significado de família.

As sessões de cinema gratuito aos domingos é uma iniciativa que decorre ao longo de todo o ano no LeiriaShopping. Com foco numa oferta diversificada e bastante atual, esta iniciativa oferece o programa ideal para um domingo diferente, sempre com filmes novos e surpreendentes.

Para aproveitar estas ofertas, os interessados deverão aceder ao site do Centro, disponível em https://www.leiriashopping.pt/promotions/, e criar o seu registo. A promoção é limitada ao número de lugares por sessão e sala, não acumulável com outras promoções em vigor, e cada utilizador registado pode fazer o download até um máximo de quatro cupões.

Sinopse:
O Verão está a chegar ao fim e o ganso Penca prepara-se, por isso, para a sua grande viagem migratória rumo ao Sul. Muito autoconfiante e autocentrado, Penca é solteiro por opção e o que gosta realmente de fazer são acrobacias e outras habilidades em alta velocidade. Involuntariamente envolvido num acidente, esbarra com dois patinhos separados da sua família, Ping e Pong. Contrariado, Penca vê-se forçado a cuidar dos dois irmãos e garantir-lhes a sobrevivência durante o voo para Sul. E é durante esse percurso que o improvável acontece: acabam por criar laços profundos, e o ganso Penca fica, finalmente, a perceber o verdadeiro significado de família.

Sobre o LeiriaShopping
O LeiriaShopping foi inaugurado em março de 2010 e é o maior centro comercial da região de Leiria, sendo hoje uma referência na cidade e uma plataforma de grandes fluxos de população provenientes da cidade e de uma extensa área envolvente. Com 119 lojas distribuídas por dois pisos, inúmeras insígnias de referência, 19 restaurantes, um Hipermercado Continente, estacionamento gratuito, Cinema e 2 espaços para diversão infantil,  o Centro Comercial oferece ao consumidor o que de melhor há na cidade.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o LeiriaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social.
Consulte as novidades do LeiriaShopping em www.leiriashopping.pt, na mobile app (ios e android) e www.promofans.pt.