Natal é sinónimo de cinema grátis no Serra Shopping!

O Natal está a chegar e as sessões de cinema gratuito continuam! Nos próximos domingos, dias 2 e 9 de dezembro, às 11h00, o Serra Shopping recebe  “Asas Pelos Ares” e “Gru Mal Disposto”. Com os pequenos bonecos amarelos e outras personagens fantásticas, miúdos e graúdos vão poder viajar no mundo dos filmes animados.
No dia 2 de dezembro crianças e adultos poderão conhecer a história de Penca – um ganso solteirão e muito confiante, que se prepara para a próxima viagem de migração. Numa das muitas acrobacias aéreas com que ocupa o tempo, algo corre mal e acaba por partir uma asa. Incapaz de voar e rejeitado pela família, encontra Ping e Pong, dois patinhos separados da sua familia. Perdidos e inseguros, os patinhos acabam por se afeiçoar a Penca que, apesar de muito contrariado, vê-forçado a cuidar dos dois irmãos e garantir-lhes a sobrevivencia. Os três acabam por criar laços profundos, com Penca finalmente a compreender o verdadeiro significado de família.

Já no dia 9 de dezembro são os bonecos amarelos mais conhecidos do planeta que vão fazer a delicia de miudos e graudos com as partidas que irão pregar ao vilão com o coração mais mole, o Gru Mal Disposto.

As sessões de cinema gratuito aos domingos é uma iniciativa que decorre ao longo de todo o ano no Serra Shopping. Com foco numa oferta diversificada e bastante atual, esta iniciativa oferece o programa ideal para um domingo diferente, sempre com filmes novos e surpreendentes.

Para aproveitar estas ofertas, os interessados deverão aceder ao site do Centro, disponível em https://www.serrashopping.com/promotions/, e criar o seu registo. A promoção é limitada ao número de lugares por sessão e sala, não acumulável com outras promoções em vigor, e cada utilizador registado pode fazer o download até um máximo de quatro cupões.

Asas Pelos Ares:
O Verão está a chegar ao fim e o ganso Penca prepara-se, por isso, para a sua grande viagem migratória rumo ao Sul. Muito autoconfiante e autocentrado, Penca é solteiro por opção e o que gosta realmente de fazer são acrobacias e outras habilidades em alta velocidade. Involuntariamente envolvido num acidente, esbarra com dois patinhos separados da sua família, Ping e Pong. Contrariado, Penca vê-se forçado a cuidar dos dois irmãos e garantir-lhes a sobrevivência durante o voo para Sul. E é durante esse percurso que o improvável acontece: acabam por criar laços profundos, e o ganso Penca fica, finalmente, a perceber o verdadeiro significado de família.

Gru Mal Disposto 3:
Depois de ter deixado escapar Balthazar Bratt, um dos mais bem-sucedidos (e irritantes) vilões, Gru é despedido da Liga Antivilões e fica profundamente deprimido, humilhado e ainda mais maldisposto do que o habitual. E quando achava que não podia piorar, um estranho apresenta-lhe Dru, um irmão gémeo cuja existência desconhecia. Surpreendentemente, ele é oposto dele: rico, charmoso, louro e bem-disposto. Com sangue de vilão nas veias, Dru propõe a Gru continuarem a tradição familiar e formarem uma parceria. Convertido em pai e marido dedicado, conseguirá Gru resistir à proposta do irmão que desconhecia? Ou será que o desejo de cometer malfeitorias é mais forte?

Sobre o Serra Shopping
Inaugurado em Novembro de 2005, o Serra Shopping é fruto da ampliação da galeria Modelo existente desde 1994. É hoje a maior superfície comercial da cidade da Covilhã, com 75 lojas, distribuídas por 2 pisos e 17.681 m2 de Área Bruta Locável, ancoradas pelo Hipermercado Continente. A arquitetura do Centro alia as temáticas de neve, da serra e natureza. A par com as lojas, a zona de restauração e 870 lugares de estacionamento coberto gratuito, o Serra Shopping oferece ainda aos visitantes dois espaços infantis.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Serra Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser acompanhadas pelo site www.serrashopping.com.