Natal encantado para todos é no Serra Shopping

Com o Natal a chegar, o Serra Shopping preparou uma panóplia de atividades natalícias para todos os visitantes!

Como protagonista desta quadra especial, o Pai Natal vai estar no Centro preparado para ouvir os desejos de todas as crianças. Nos dias 14 e 15 e de 21 a 24 de dezembro, traga a sua família e venha tirar uma fotografia natalícia com o São Nicolau!

E porque as decorações de Natal fazem as delícias de miúdos e graúdos, este ano o Serra Shopping vai receber um workshop de Natal exclusivo, no dia 14 de dezembro, onde as famílias vão dar asas à imaginação e criar os seus próprios enfeites natalícios.
No dia 15 de dezembro, o Centro vai ser palco de uma performance de dança, com lugar na Praça da Restauração. Um grupo de seniores do Espaço das Idades vai ser protagonista de um flashmob natalício pela Companhia de Teatro Asta, que promete contagiar os visitantes com um momento natalício e muito ativo.

O Natal também é sinónimo de música! Por esse motivo, o Serra Shopping vai receber atuações musicais que vão encantar visitantes de todas as idades. A programação musical inaugura com o Recital de Piano, no dia 7 de dezembro, com os alunos da Escola Profissional de Artes da Covilhã, para um momento intimista.

No dia 15 de dezembro, as melhores melodias de Natal vão fazer-se ouvir no Centro. Às 16h00, as crianças do ATL dos Penedos Altos vão cantar os grandes êxitos desta época especial e irradiar magia no Serra Shopping.

Para os verdadeiros amantes de música, esta é oportunidade de partilhar o seu talento! De 5 a 15 de dezembro, o Serra Shopping vai disponibilizar um piano, instalado na Praça de Restauração, onde os visitantes vão poder testar a sua criatividade na música!
Para tornar esta quadra ainda mais especial, este ano, o Serra Shopping recebe uma Feirinha de Natal. De 21 a 24 de dezembro, o Centro vai acolher bancas com jogos tradicionais, onde a animação tem lugar garantido.

Celebre o melhor do Natal no Serra Shopping!

PROGRAMAÇÃO ATIVIDADES DE NATAL
Visita do Pai Natal | Piso 0
14 e 15, 21 a 23 de dezembro – 15h00 às 19h00
24 de dezembro – 12h00 às 14h00
Workshop de Natal | Piso 0
14 de dezembro – 16h00 às 18h00
Flashmob de Natal | Praça de Restauração
15 de dezembro – 16h00; 18h00
Recital de piano | Praça da Restauração
7 de dezembro – 15h00
Natal a Cantar | Piso 0
15 de dezembro – 16h00
Piano para todos | Praça da Restauração
De 5 a 15 de dezembro
Feirinha de Natal | Piso 0
De 21 a 23 de dezembro – 15h00 às 18h00
24 de dezembro – 14h00 às 16h00

Sobre o Serra Shopping
Inaugurado em novembro de 2005, o Serra Shopping é fruto da ampliação da galeria Modelo existente desde 1994. É hoje a maior superfície comercial da cidade da Covilhã, com 75 lojas, distribuídas por 2 pisos e 17.681 m2 de Área Bruta Locável, ancoradas pelo Hipermercado Continente. A arquitetura do Centro alia as temáticas de neve, da serra e natureza. A par com as lojas, a zona de restauração e 870 lugares de estacionamento coberto gratuito, o Serra Shopping oferece ainda aos visitantes dois espaços infantis.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Serra Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser acompanhadas pelo site www.serrashopping.com.