Natal no ArrábidaShopping com muita música e animação

Este Natal o ArrábidaShopping vai oferecer aos seus visitantes muita música e as animações mais divertidas e surpreendentes para toda a família.

As atividades arrancam, já no dia 1 de Dezembro, às 14h30, com a chegada do Pai Natal e da sua ajudante Duende, que irão desfilar ao som do ritmo de swing e jazz natalícios da Brass Band.

O personagem mais querido das crianças e a sua ajudante Duende vão estar no ArrábidaShopping, para ouvir os pedidos de Natal e tirar a tradicional fotografia, até dia 24 de Dezembro nos seguintes horários:

• Segunda a sexta das 14h00 às 19h00 e das 20h00 às 21h00.
  • Fim de Semana e Feriado das 11h00 às 13h00; das 15h00 às 19h00 e das 20h00 às 21h30.
  • Dia 24 de dezembro: das 11h00 às 13h00 e das 14h00 às 15h00

Para delicia das crianças, pelo segundo ano consecutivo, o Pai Natal contará com a ajuda da sua fantástica Duende para a Hora do Conto. Todos os feriados, sábados e domingos, entre as 11h30 e as 16h00, a ajudante Duende que irá encantar os mais novos com tradicionais histórias natalícias.

Durante o mês de dezembro serão, ainda, muitos os momentos musicais a marcar esta época natalícia ao som de estilos como jazz, swing e pop, com três atuações diárias, às 15h00, às 16h45 e às 18h15, junto à Árvore de Natal:

1 de dezembro: Brass Band (Animação Musical Distribuída pelo Centro)
3 de dezembro: ÓPERAção: Natal - Os melhores clássicos da ópera
4 de dezembro: Gospel Pocket Show “Oh Happy Day!"
10 de dezembro: ÓPERAção: Natal - Os melhores clássicos da ópera
11 de dezembro: Gospel Pocket Show “Oh Happy Day!”
17 de dezembro: Coro infantil e Juvenil da Escola de Música Santa Cecília
18 de dezembro: Showcase: Broadway & Christmas - Os musicais da Broadway revisitam o Natal

Porque a música é universal e pode surgir em qualquer momento, este ano os visitantes do ArrábidaShopping vão ser surpreendidos por pequenas performances musicais de vozes acompanhadas por acordeão, clarinete e saxofone, em formato de Flashmob. Os FLASH MUSIC MOB! vão acontecer nos fins de semana de dezembro, antes do natal, e nos feriados de dia  1 e 8 de dezembro, no piso 1 e 2 do Centro.

Sobre o ArrábidaShopping
Inaugurado em 1996, o ArrábidaShopping dispõe de uma oferta de lojas diversificada, numa Área Bruta Locável (ABL) de 59.894 m2. Remodelado em 2008, o ArrábidaShopping espelha a sua sofisticação e elegância nas cerca de 178 lojas que oferecem um vasto leque de serviços. Dispõe de cerca de 3.400 lugares de estacionamento. Os cinemas são, também, uma mais-valia no Centro, pois para além da capacidade para 4.000 pessoas, têm ótimas condições de som e imagem.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o ArrábidaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser  consultadas no site www.arrabidashopping.com.