Natura apresenta novo conceito de loja no CascaiShopping

Mais cozy, atual e fiel aos ideais da marca. Estes são os pontos-chave do novo espaço da marca.

O mês de fevereiro trouxe mais uma novidade até ao CascaiShopping. Desta vez, trata-se da loja da Natura, que reabriu com um conceito inovador, onde se destaca a decoração mais acolhedora e sustentável, alinhada com o ADN da marca.

O lado “green” está não só presente no design do novo espaço, que contempla uma estrutura de pinho reciclado, mas também na iluminação em luzes led capaz de otimizar o consumo de energia.

Fiel aos ideais da Natura, a loja surpreende pela remodelação, bem como pelo foco na coleção de Moda, com peças trendy e acessórios únicos e diferentes, sempre com o gene multicultural característicos.

A grande variedade de peças de roupa está refletida em vestidos, saias, camisolas e túnicas, entre outras, inspiradas, sobretudo, nos estilos étnico e boho, com conforto associado. Para completar os looks, o espaço do CascaiShopping apresenta opções de calçado, que vão desde as botas, no inverno, às sandálias, no verão, mas também de acessórios, desde bijuteria a malas, passando por lenços echarpes e cintos.

Mais imagens da loja disponíveis, neste link.

Sobre o CascaiShopping
Privilegiadamente localizado na zona de Cascais, numa área de influência de um dos concelhos mais ricos de Portugal, o CascaiShopping dispõe de um público-alvo de cerca de 1.009.812 habitantes numa zona turística de excelência. Na área total de mais de 73 mil m2 distribuem-se 188 lojas, repletas das mais recentes novidades do mundo da moda e do glamour, para além de sete salas de cinema e uma sala IMAX e 40 restaurantes. O CascaiShopping dispõe de 3.521 lugares de estacionamento gratuitos.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o CascaiShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.cascaishopping.pt, no Facebook www.facebook.com/cascaishopping e no Instagram centro.cascaishopping