No ArrábidaShopping as refeições dão descontos nos cinemas

Comunicado de Imprensa
Porto, 7 de março de 2022

No ArrábidaShopping as refeições dão descontos nos cinemas

Até 21 de março, o centro comercial tem um total de cinco mil euros em vales para oferecer para ir ao cinema

O ArrábidaShopping vem, uma vez mais, presentear os seus clientes através de uma ação promocional com uma mecânica simples, proporcionando oportunidade de ganhar descontos para usufruir nos cinemas.

Até 21 de março haverá mil vales de 5€ para oferecer por cada 10€ em compras realizadas nas lojas de restauração* do centro comercial, até um limite de 2 vales por cliente, que podem ser utilizados nos cinemas UCI Arrábida 20 do ArrábidaShopping, até dia 4 de abril.

A campanha estará a decorrer até dia 21 de março, ou até ao plafond da mesma se esgotar. Os clientes devem dirigir-se ao Balcão de Informações, no Piso 0, entre as 9h00 e as 23h00, para trocar os talões das suas compras por vales.

*Lojas aderentes: Todas da restauração, excepto hipermercado Auchan, Celeiro, Quiosque Arcádia, Quiosque Buondi Fashion, Quiosque dos Sabores, Quiosque Sical e espaços comerciais temporários localizados nos corredores do centro comercial

Sobre o ArrábidaShopping
Inaugurado em 1996, o ArrábidaShopping dispõe de uma oferta de lojas diversificada, numa Área Bruta Locável (ABL) de 59.894 m2. Remodelado em 2008, o ArrábidaShopping espelha a sua sofisticação e elegância nas cerca de 173 lojas que oferecem um vasto leque de serviços. Dispõe de cerca de 3.400 lugares de estacionamento. Os cinemas são, também, uma mais-valia no Centro, pois para além da capacidade para 4.000 pessoas, têm ótimas condições de som e imagem.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o ArrábidaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.arrabidaShopping.com