No Dia da Mãe ofereça o melhor do Centro Colombo

Este ano, todas as mães vão querer fazer um ‘unboxing’ com o ‘Love is in the Box’ do Centro Colombo. Uma seleção de cabazes, que podem ser adquiridos online no site do Colombo e entregues em casa sem custos ou recolhidos no Drive In do Centro.

Até dia 2 de maio, através do site https://www.colombo.pt/presentes-love-in-a-box/ , possível escolher entre quatro conjuntos, com preços entre €14,80 e os €60,99, que incluem produtos de diferentes lojas do Centro Colombo.

Os cabazes juntam produtos de diferentes categorias e lojas, selecionando o melhor que o Centro tem para oferecer a cada mãe, como acessórios, chocolates, peças decorativas, maquilhagem, produtos de beleza e bilhetes para o Museu Coleção Berardo, parceiro da iniciativa ‘A Arte Chegou ao Colombo’.

Um serviço fácil de utilizar e cómodo, para surpreender a sua mãe com os melhores presentes das suas lojas preferidas do Centro Colombo.

Sobre o Centro Colombo
O Centro Colombo, um dos maiores centros comerciais da Península Ibérica com 113.858 m2 de Área Bruta Locável (ABL), dispõe de mais de 340 lojas e possui características únicas que, juntamente com uma oferta variada e exclusiva, permitem ao consumidor a melhor experiência em compras. Com uma área de abrangência supra regional, no Centro Colombo encontra tudo aquilo que possa imaginar. São mais de 60 restaurantes, 8 salas de cinema e um IMAX, Jardim Exterior, Health Club, Parque Infantil (ColomboLand), Espaço BabyCare e Bowling City, além de vários serviços de apoio ao cliente e das maiores lojas âncora do país que incluem as marcas mais procuradas pelos consumidores. Desta forma, o Centro Colombo representa uma oferta completa caracterizada pela Inovação e Diferenciação dos seus produtos e serviços, com o intuito de maximizar o conforto e segurança dos seus clientes. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Centro Colombo assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.colombo.pt e na página de Facebook em https://www.facebook.com/centrocolombo.